დCapítulo 47დ

215 24 6
                                    

Você não pode tocar com cordas arrebentadas 

você não pode sentir qualquer coisa, 

que o seu coração não quer sentir

não posso te dizer algo que não é real 

oh, a verdade dói e a mentira é pior

como posso me entregar mais ?

quando eu amo você menos do que antes.


James Morrison - Broken Strings (ft. Nelly Furtado) 


Eu andei pelo corredor do hospital, passando minhas mãos pelo meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andei pelo corredor do hospital, passando minhas mãos pelo meu cabelo. Não podia lidar com isso. Eu era uma merda, merda covarde. Tinha deixado o quarto de Rose, porque não podia lidar com a expressão que tinha atravessado o rosto dela, quando eu disse que não ia desistir dela. Ela queria. Eu não.

Fazia pouco mais de três semanas desde que agente Raymond e eu tínhamos aberto aquela porta trancada para encontrá-la. Não importa o quanto eu tentasse, nunca iria conseguir aquela imagem dela, os braços por cima da cabeça, amarrados à cabeceira dessa cama, deitada em seu próprio sangue, da minha cabeça.

Ela tinha estado tão pálida, sua pele tão quente ao toque. Não estava consciente e eu só podia esperar que ela não sentisse muita dor antes de desmaiar.

Alguém tinha jogado um cobertor em cima dela. Raymond foi até ela pela primeira vez. Eu tinha estado congelado como uma estatua de onde eu estava. Quando Raymond, levantou o cobertor, eu podia ver que ela estava vestindo apenas calcinhas rasgadas e um sutiã. Eu rapidamente descongelei.

Não toque nela. — Eu tinha praticamente gritada para Raymond. Eu o empurrei para longe e ele sentiu que eu queria fornecer a privacidade que pude por ela naquele momento.

Puxei minha faca Kydex da bainha e cortei as cordas que estavam prendendo seus pulsos e tornozelos. Enrolei o febril corpo mole no cobertor, observando todos os tipos de cortes e marcas de cinto em sua pele.

Naquele momento, apenas para aquele instante, eu queria voltar 20 minutos no tempo, quando eu tinha a minha arma puxada e apertada contra a têmpora de Nathan. Eu não teria parado por um segundo na liberação do todo do clipe nesse fodido, cérebro doente.

Os agentes foram há poucos minutos, junto com os paramédicos, que logo a tiveram em seu no caminhão dirigindo para um hospital.

Ela havia sido avaliada no centro de trauma, e, em seguida, levantada de helicóptero para Nova York para a cirurgia necessária antecipada. A infecção bacteriana tinha impedido que a cirurgia ocorresse mais de uma semana. Seu cirurgião havia dito que sua situação era crítica se as bactérias entraram em sua corrente sanguínea, ela poderia entrar em choque séptico, que em última análise, pode resultar em falência de órgãos e morte.

Say Something Love ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora