◇🅒🅗🅐🅟🅣🅔🅡 22◇

2.1K 142 47
                                    

Clipe que vai ser citado no capítulo hoje, se quiser ter uma imaginação melhor na hora de ler assista. Kissus.

┍─━──━─┙◆┕─━──━─┑

Merda, merda, só pensava na besteira que aconteceu agora; meu íntimo está molhado e eu não sei o quê responder para os garotos sentados na cama a minha frente.

- E-eu?... g-gemendo?.- foi a única coisa que meu neurônio conseguiu raciocinar.

- Sim. Você começou a se mexer e gemer, estava tendo um pesadelo?.- jimin se aproximou, enquanto eu apoiava meu tronco nos cotovelos e cruzei as pernas p'ra não deixar aparente meu íntimo molhado.

- S-sim...foi um pesadelo mesmo...dos piores possíveis. - menti claramente.

Pensei que eles acreditariam nas minhas palavras, mas Yoongi olhou para Jiminnie por cerca de 0,5 segundos com as sobrancelhas arqueadas como de duvidasse de mim ou soubesse a verdade.

- Me desculpem por atrapalhar o sono de vocês.- conti um gemido, meus músculos vaginais ainda estavam se contraindo pelo recente prazer do sonho.

- Tudo bem, vamos dormir de novo são três da manhã.- Yoongi se pronunciou desligando o abajur, agora só a lua cheia iluminava o quarto pela sacada com a porta entreaberta, e com as cortinas balançando pelo vento fresco.

- Preciso ir no banheiro.- levantei descendo da cama onde os rapazes já tinham deitado.

Abri a porta do banheiro e entrei logo a fechando.

Sentei no sanitário o botei a mão no rosto esfregando minhas têmporas.
Pensei tanto nesses dois dois funking gostosos que acabei sonhando.

- S/N sua louca.- susurrei p'ra mim mesma.

Esfreguei minha nuca respirando fundo e deixei minha mão escorregar pelo meu tórax, e meus dedos passaram pelos meus seios rígidos por dentro daquele top, que estava por baixo da camiseta preta.

Mordi o lábio, achei a solução p'ra afastar minha libido, mas teria que ter cuidado.

Me inclinei tracando a porta.

Encostei minhas costas no sanitário e apoiei uma das minhas pernas na tampa.

Pousei minha mão no pé da barriga e hesitei.

Será que devo mesmo fazer isso?.

Respirei fundo, ia ser a segunda vez que me masturbaria, não que fosse um tabu p'ra mim so não tinha motivo ou tesão que me fizesse fazer tal ato.

Engoli seco e enfiei minha mão ali. Mordi o lábio mais uma vez enquanto abria meus lábios vaginais e tocando meu clitóris, desci mais meus dedos e logo subi para meu ponto sensível espalhando a minha lubrificação natural, inclinei a cabeça e girei meus dedos ao redor do clitóris.

Seus filhos da puta, só queria eles me fodendo agora.

Com esse pensamento acelerei os movimentos, poderia facilmente gozar só estimulando meu ponto sensível.

Minhas costas se arquearam levemente e mordi meus lábios com força para conter um gemido, fechei meus olhos, podia sentir os dedos deles me tocando, podia sentir Yoongi chupando meus seios; sem parar de me auto estimular, com a mão livre levantei minha camiseta logo baixando meu top fazendo meus seios ficarem a mostra, toquei meus mamilos.

Meus neurônios produziram Yoongi fodendo a boca de Park jimin, enquanto suas mãos estavam apertando meu quadril ja que estava "pulando" em cima do mesmo.

- Filhos da mãe.- disse num fio de voz mas baixo o suficiente p'ra ninguém ouvir.

Meu quadril rebolou sozinho e comprimi meus lábios e...

𝐓𝐑𝐈𝐍𝐃𝐀𝐃𝐄Where stories live. Discover now