Capítulo 26 - Viagem em grupo

47 5 245
                                    

9215 Palavras

Me estico o máximo que consigo, tentando afastar toda a preguiça que estou sentindo recaindo sobre mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me estico o máximo que consigo, tentando afastar toda a preguiça que estou sentindo recaindo sobre mim. O sono está sendo meu companheiro mais recorrente nessa última semana, e pelo visto não dará sinais de me deixar sozinha por algum tempo.

Comecei a treinar com Brian na última quarta-feira, e decidi adotar uma rotina de treinos após minha faculdade. De começo achei que dava para lidar com tudo muito bem, conciliar treinos à tarde e à noite eu daria andamento em alguma coisa da faculdade. Claro, eu já chegava em casa cansada, beirando as 22h, mas ainda assim conseguia estudar consideravelmente bem.

Mas na prática a coisa foi muito diferente. Os primeiros dias de exercícios com as runas eram exaustivos demais, era uma briga conseguir me manter acordada... E para dificultar tudo um pouco mais, avisaram na sexta que essa segunda começaria a temida semana de provas. E ainda bem que levei aquela cara de maníaca da minha professora a sério.

Essas provas foram verdadeiros pesadelos!

Eu não queria deixar meus treinos de lado por já sentir um leve progresso em tão pouco tempo praticando, mas ao mesmo tempo, precisava estudar por já sentir que minhas provas não seriam nada fáceis. Sem contar que haviam meus pais questionando o motivo de eu estar chegando tarde tantos dias seguidos.

A pergunta foi, como conseguir lidar com meus pais, e ter tempo para conciliar as duas coisas?

A resposta mais adequada foi levar todos os meus livros para a casa do Brian na sexta feira e ficar lá, estudando de manhã até o almoço, e a tarde aprender e praticar cada uma das runas até o máximo que meu corpo poderia aguentar. E se eu ainda tivesse forças, estudar mais um pouco para as provas a madrugada.

Quanto aos meus pais, disse que estava na casa da Marina, e estávamos ficando muito ocupadas com alguns projetos e normalmente eu voltava tarde para casa... O que foi uma meia verdade, afinal, de sábado para domingo a Marina realmente foi para a casa de Brian e tiramos algumas horas da manhã para estudarmos, enquanto Brian precisou sair para resolver alguma coisa de trabalho com o Ferdinand, ou algo assim.

Seja como for, durante a semana ele parecia bem incomodado. Ficava andando de um lado ao outro com uma cara de preocupação, e enquanto eu ficava estudando, ele saia para algum lugar, e voltava pouca coisa depois que eu terminava meus estudos.

No fim de semana consegui ter ótimos rendimentos, mas quando começou a semana de provas... Eu simplesmente não aguentava nada, só queria dormir.

Com muito esforço, consegui cuidar de tudo. Estudei todos os dias depois da faculdade, afundei a cara nos livros e um jeito que nunca fiz antes, me esforcei e nessas horas Brian me deu uma ajuda muito bem vinda, sem falar que as horas que estudei com Marina foram extremamente produtivas. Acredito que por todo o meu esforço e também a ajuda que recebi, não tomei bomba nas provas. Acho que minhas notas serão boas.

Entidade do AbismoWhere stories live. Discover now