December 25: Day 2

657 82 84
                                    

Voltei com mais um pra vocês e só avisando que agora faltam dois capítulos pro fim! Então, contem-me suas teorias! :3

------

Como esperado, Harry acordou extremamente cedo, mesmo depois de ter ido dormir tarde graças à Louis. O motivo de Tomlinson ser o culpado de sua redução na carga horária de seu sono? Simples, os dois ficaram assistindo aos episódios aleatórios de Grey's Anatomy na TV depois de todos na casa irem dormir e acabaram conversando um pouco também.

Ele rolou para fora da cama sentindo-se verdadeiramente cansado e até cogitou continuar dormindo por mais algum tempo, no entanto, assim que viu a neve lá fora, seu humor melhorou. Sempre amou neve, e como em todo Natal, o vilarejo amanheceu sob a mesma, fazendo as casas da vizinhança parecerem parte daquelas construções de biscoitos natalinos americanos. Também lembrou da noite anterior, de quando ficou horas conversando com Louis sobre várias aleatoriedades e também descobriu que, de fato, eles tinham muito em comum e apesar de discordarem em vários outros pontos diferentes... não via isso como um problema e agora até entendia porque Liam e Zayn queriam que eles se conhecessem, o que obviamente não foi contado ao outro durante a conversa e menos ainda quando resolveram ir dormir, após darem Feliz Natal um ao outro.

Ele sorriu abertamente, sentindo-se mais feliz e saltou da cama para se trocar e ir preparar o café da manhã de Natal. Vestiu uma calça de moletom branca, a sua favorita, e uma camiseta branca para então correr para o andar inferior tentando domar os fios cacheados, sentindo o cheiro de café já nas primeiras horas do dia. Franziu o cenho, pensando que sua mãe ou Zayn já haviam acordado, e de fato Zayn estava ali, mas para sua surpresa, Louis e Liam também estavam. E ao que parecia, eles faziam o café da manhã – ou melhor, Louis e Liam tentavam fazer o café da manhã, enquanto Zayn ria deles sentado no balcão.

― Hm, ― Harry chamou atenção dos três, fazendo Louis saltar em um susto e Liam olhar depressa, com uma cara entre cachorrinho arrependido e puro alívio. ― Feliz Natal?

― Feliz Natal! ― Liam respondeu, com farinha na bochecha e Louis tinha no cabelo.

Zayn saltou do balcão para abraçar o irmão e beijou-lhe o rosto retribuindo à felicitação.

― Eles queriam fazer o café da manhã porque disseram que estavam se sentindo inúteis e pesos mortos. ― Zayn contou, notando a curiosidade na expressão de Harry. ― Eu disse que eles deviam ir buscar lenha, mas eles insistiram...

― E você está se divertindo com o desespero deles? ― Harry ergueu uma sobrancelha.

Zayn sorriu travesso.

― Meu noivo é maligno. ― Liam lamentou.

― Ele é sim, eu sou o irmão bom! Aquele ali é o diabinho da casa. ― Harry brincou, ignorando o protesto do irmão e aproximando-se deles e tentando identificar o que eles estavam tentando fazer, em vão. ― O que...

― Panquecas e biscoitos. ― Louis respondeu, olhando Harry mais de perto.

O cacheado assentiu lentamente.

― Como eu vou cuidar de uma criança se eu não consigo preparar um café da manhã decente? ― Louis questionou frustrado. ― Eu vou matar o Ethan de fome e a culpa vai ser toda minha.

Zayn riu daquele drama:

― Peça ajuda ao iFood.

Ele recebeu um olhar entediado de Louis, e Liam tentava não rir do irmão.

― Eu ajudo vocês... mas antes, limpem essa bagunça. ― Harry decidiu, surpreendendo até mesmo a Zayn porque Styles sempre detestou gente mexendo na comida com ele. ― Vocês estavam planejando se cozinhar também? Porque empanados já estão...

Three Days ٠ Larry Stylinson ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora