Capítulo 3

35.2K 1.7K 72
                                    

— Filha, pode me fazer um favor? — Ela perguntou.

— Claro mãe, fala aí. — Respondi.

— A mãe do Mattew perguntou se você poderia levá-lo junto a praia, porque ele só fica trancado no quarto. — Ela falou, fazendo aquela cara de pidona.

— Hm. Pode ser, eu passo ali. — Falei, assentindo com a cabeça.

Quando sai de casa na direção da casa de Matt, percebi que estava tudo muito silencioso. O que no inicio me deixou confusa, já que esperava que ele estivesse em casa. Quem sabe pudesse estar dormindo. Porém, quando bati na porta, de imediato ela abriu.

— Oi beijoqueira, veio buscar uma xícara de açúcar? — Perguntou de uma maneira abobada.

— Não idiota. Vim perguntar se você quer ir a praia comigo e com minha amiga. — Perguntei, sem fazer muita questão que ele fosse.

— Opa, demorou. Espera um pouco que já volto. — Ele respondeu, saindo correndo escada a cima.

Esperei ele por mais alguns minutos, que pareceram uma eternidade. Logo voltou, com uma chave de carro na mão. Sem camisa, e com um boné preto virado pra trás. Ao olhar para mim, seus olhos não ousavam desviar o olhar do meu, e baixei a cabeça.

Entramos no seu carro, que era bastante confortável. Tomei a liberdade de ligar o rádio, e colocar na rádio que eu gostava de escutar. Às vezes ele fazia uma careta, e cantava baixinho as músicas que tocavam.

— Você fica linda cantando assim. — Falou me deixando com bastante vergonha.

—Eu dou o melhor de mim. — Falei, piscando para ele. - Ali é a casa da Sam. — Comentei, apontando para a casa dela.

Ele buzinou e logo Sam abriu a porta, e ficou nos encarando por um momento. Logo voltou para dentro da casa, e retornou com uma bolsa de praia. Ela entrou na parte de trás do carro, com um sorriso malicioso no rosto.

— Mel você não me avisou que seu gato ia junto. — Ela falou debochada, para me fazer passar a 

— Não posso deixar a minha gata ir pra praia sozinha. — Ele resolveu entrar na brincadeira todo orgulhoso, piscando para mim.

— Cala boca vocês dois, seus chatos. — Falei alto, entortando os lábios.

Seguimos para a praia cantando as músicas que tocavam na rádio. Mattew parou com as brincadeiras sem graça, e não tocou mais no assunto do nosso beijo. Havia bastante pessoas na praia. Muitos meninos, e Sam fazia questão de levantar o óculos, cada vez que um passava ao seu lado, fazendo comentários indecentes.

Como sempre ela estava me fazendo passar vergonha, ainda bem que pelo menos Mattew estava ao meu lado, recebendo um pouco da vergonha que dividia comigo. Caminhamos até uma parte da areia onde não havia muitas pessoas e estendemos as nossas toalhas. Deitei-me de bruços, e Sam fez o mesmo ao meu lado esquerdo, enquanto Mattew se sentou do lado direito.

— Nossa que visão. — Comentou, enquanto olhava o meu corpo de cima.

— Guarde esse tipo de comentário apenas para você. — Falei, piscando para ele.

— Sabe, você pode me beijar sempre que quiser. — Falou, sem vergonha alguma.

— E você já pode parar de tocar nesse assunto. — Reclamei, fazendo cara de brava.

— Me desculpa, mas é que foi muito bom mesmo. — Afirmou, e dessa vez, foi a vez dele de piscar para mim.

Fiquei sem falar nada, apenas neguei com a cabeça, e fechei meus olhos, a fins de ele não me encarar mais. Não demorou muito para que os dois levantassem e fossem jogar frescobol na beira da praia. Continuei deitada, e queria aproveitar o dia de sol.

Um Novo Alguém (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now