Capítulo único: Doce

23K 2.4K 4.4K
                                    

Oi, oi!! Tudo bem??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, oi!! Tudo bem??

Essa é uma fific de presentinho pra purelyjjk, que chorou por muito tempo por uma ômega x ômega e finalmente cheguei com ela! Como minhas últimas oneshots vieram do meu projeto de doações, que a Eli também participou, eu mesma fiz uma doação de R$50,00 pro desafio 10x10 (pra alimentar famílias brasileiras) pra gente não perder o costume, né hihi!

A capa linda, maravilhosa (E ROSINHA, VIU, ELI?) foi feita pela crystaijikookcomo um presente pra Eli também! Muito muito obrigada Ana por ter participado do presentinho comigo também!!

Espero que goste da sua ômega x ômega + capa + doação, Eli! Foi feita com muito carinho! (E se você não for a Eli, espero que goste também hihi, continua sendo feito com carinho)

Boa leitura!

⇢🍑⇠

 — Hora de trabalhar, Kook — falei antes de jogar meu celular em cima do peito do meu melhor amigo, que resmungou qualquer coisa antes de suspirar e pegar o aparelho.

Era um sábado normal. Eu e Jungkook no meu quarto, deitados no chão mexendo no celular em silêncio, eu apoiado em travesseiros e ele na minha barriga. Talvez não um sábado normal para dois calouros universitários... mas pra gente era. Passávamos os sábados assim desde o ensino médio. E no fundamental parecia também, só que a gente preferia jogar videogame em vez de olhar o celular. Parecia uma boa ideia voltar com isso, o celular não conseguia me distrair o suficiente do quanto eu gostava do peso do corpo dele em cima do meu.

Ele levantou da minha barriga e estendeu o celular na sua frente para tirar uma selfie, tentando fazer uma cara de bravo. Ergui meu corpo também pra ver suas expressões de pertinho e rir mais.

— E aí, tô parecendo suficientemente um alfa? — perguntou, virando a tela do celular para que eu avaliasse a foto. Ele estava lindo como sempre, apesar da cara de bravinho. — O último não caiu na ladainha, não entendi o motivo.

— Hm... Quase... Acho que alfas são mais exibidos, sabe? Você tem algum tipo de vergonha na cara, aí acho que dá margem pra erro. Mostra esses seus músculos aí, você não vai à academia à toa — argumentei.

Jungkook riu, concordando, antes de apagar a foto que tinha tirado antes e flexionar o braço, fazendo o bíceps enorme saltar. Sem dar tempo de Deus colocar a mão na minha cabeça e falar "Para com isso Jimin, você é burro?" interrompi a nova foto de Jungkook, puxando sua blusa branca. Só quando seu abdomên já estava visível que eu engoli em seco e percebi o que estava fazendo.

Mas bem, acho que seria ainda pior de explicar se eu parasse no meio, então terminei de tirar sua blusa. E parabéns pra mim, agora eu estava queimando por dentro só com a visão de seu peito nu. Espero muito que Jungkook não tenha notado o quanto minhas mãos estavam tremendo quando terminei de despir ele.

Namorado dele aqui! • jikookWhere stories live. Discover now