Goodbye (maybe...)

484 45 18
                                    

Hi Guys!

Bom,hj é um dia que eu pensava que iria demorar pra chegar. Mas parece que foi ontem que eu comecei a escrever essa fanfic que eu amo e vocês amam (eu espero ksks)
Ter vocês aqui comigo foi o que me motivou a continuar a escrever. Então,devo tudo a vocês
A minha escrita pode ser a pior coisa que vocês já viram,mas perceber que esteve/está dando certo,me faz ficar muito feliz e motivada a continuar com outros trabalhos mais pra frente.
Guys,eu amo muito vocês.
Amo tanto, tanto, tanto que eu não consigo explicar.
Ver que tem leitores novos me deixa muito tipo:Wow!
Vocês não tem idéia das vezes em que pensei em desistir,mas daí eu pensava mais uma vez e percebia que no fim eu ia me arrepender. Como já aconteceu no começo do ano em outro perfil aqui do wattpad (que ainda existe se quiser saber qual é, o perfil é @Niallgazela4532,mas não é mais usado então sei lá vocês que decidem se querem ir dar uma olhada kkkk)

Muita coisa aconteceu desde agosto. A fic começou em 23 de agosto de 2020,não sei exatamente o dia mas aqui no wattpad marcava esse dia. Sou grata a todos que estão aqui desde o começo e os que vieram agora.
Obrigada a vocês que deram uma oportunidade para ler a única obra (por enquanto) que alcançou 1K de leitores...









Mais um recadinho: talvez eu faça um capítulo especial ou até mais especiais,mas isso depende de vocês.
Acho que por aqui vai ser o lugar dos recados.

Então eu tava pensando,e eu acho que o especial dessa fic vai sair,mas um pouco mais lá pra frente. Me deu um bloqueio criativo nesse especial,que eu vou ter que esperar até que as minhas ideias para esse especial voltem. Enquanto o especial não vem,eu vou escrevendo outra fanfic (que por sinal tô começando hj).

Mais uma coisa,vejam a minha caixa de mensagens. A maioria dos recados que eu tenho que dar para vcs é por lá. Então vejam sempre.


















"O Nosso antigo amor" foi uma  inspiração de banana fish ( assistam é muito bom)

O Nosso Antigo Amor Where stories live. Discover now