3- Possivel suspeito

918 139 48
                                    

Oiii, voltei com mais um capítulo. Espero que gostem, deixem seu votinho, isso ajuda muito no crescimento da fanfic.

Já foram olhar a fic "Não acredite no babaca"?

Boa leitura!

Taehyung não tinha certeza se escutou corretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung não tinha certeza se escutou corretamente.

— Sua mãe foi casada quatro vezes?

— Sim.

Ele achou aquela situação similar ao da sua própria mãe, já que ela tinha sido casada muitas vezes. Ele se remexeu no banco e o corpo de Jungkook se movimentou automaticamente junto ao dele. Taehyung já havia tido encontros de apenas uma noite, mas nenhum tinha se estendido até o café da manhã, ou até uma corrida de táxi para o aeroporto. Já que quando acabava, acabava. Ele nunca quis trocar cartões de visita ou promessas de manter contato. Mas algo dentro dele sabia que ele e Jungkook se veriam outra vez. Aquele fim de semana não tinha sido o suficiente para eles dois.

— Eu contei um pouco sobre meu pai ter sido a parte feia na minha vida nesta manhã, e sobre como ele abusou da minha mãe. O que não contei foi que eles se separaram quando eu estava no ensino médio. Considerei um dos dias mais felizes da minha vida, ele era um valentão da pior espécie.

— E sua mãe ficou com ele todos esses anos?

— Sim. Ela sempre se convencia de que ele iria melhorar. Ele foi inteligente o suficiente para se mudar com a gente para Nova Orleans, afastando ela da família dela durante esse tempo. Ela se mudou de volta para Shreveport há alguns anos para ficar perto da família e cuidar da minha avó, que já faleceu. Agora mamãe quer refazer sua vida e acredita que há um homem bom que está destinado a ser dela. Até agora, ela teve quatro desajustados e eu tenho medo de este quinto ser igualzinho.

Taehyung balançou a cabeça. Era irônico a mãe de Jungkook estar buscando um homem bom enquanto sua mãe tinha um e não se mostrou satisfeita. Vai entender.

— Minha mãe se casou quatro vezes também — ouviu-se dizendo.

— Casou?

— Sim — Taehyung se perguntava porque havia revelado aquela coisa. Ele não gostava de falar sobre sua mãe com ninguém, nem mesmo com Jisoo ou com Namjoon. Mas com Jungkook ele sentia que poderia conversar sobre qualquer coisa, que ele o entenderia.

Jungkook estava sentado perto dele, praticamente em seu colo. Ele sentiu o seu desejo pelo ômega acender novamente, e tinha a esperança de que o táxi chegasse logo ao aeroporto antes e ele ficasse tentado a fazer algo que pudesse ser manchete no Jornal Chicago Sun-Times .

— Na última vez que a vi — disse Taehyung — ela estava ponderando sobre o marido número 5. Mas isso foi há uns 8 anos. Ela deve estar no marido número 7 agora.

Ardente [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora