- 16 -

136 17 2
                                    

<Yoongi>

Nós estamos na Berlim Hauptbahnhof nos despedindo de sua amiga.

Ela foi a primeira amiga da Catarina que eu conheci, porque quando eu estive no Brasil, nós fomos discretos com o que estava rolando entre nós. As únicas pessoas que sabiam da Catarina eram os outros membros do meu grupo e alguns funcionários da BigHit.

Agora a Julie esteve em Berlim conosco por cinco dias e foi a primeira vez que as duas se encontraram desde que Catarina voltou para o Brasil. Ela é alemã e as duas se conheceram num curso sobre roteiro para documentários.

Foi ótimo vê-la com uma amiga, alguém que a conhece há mais tempo do que eu. Também, é bom saber que ela é boa em manter relacionamentos à distância, mesmo que sejam apenas amizades.

Eu fico um pouco afastado para que elas possam se despedir à vontade. Elas se abraçam diversas vezes, não querendo dizer adeus.

Julie me contou diversas histórias sobre a Catarina, sobre como elas viajaram por três semanas pelos Países Baixos, apenas com suas bicicletas e mochilas, durante um verão. Sobre como elas trabalharam como uma dupla criativa num coletivo audiovisual por bastante tempo... até a Catarina voltar para o Brasil. Mas ela nunca falou do porquê ou como a Catarina voltou para o Brasil. Ela mesma também nunca me contou e isso me deixou curioso.

Julie foi para sua plataforma para esperar pelo trem que sairá em breve. Nós estamos andando sem rumo pela estação e paramos para olhar as tabelas de horários e destinos.


— Se você fosse entrar em um trem aqui e agora, para onde você iria?

— Não tenho certeza. Agora mesmo eu estava pensando sobre a vez que eu passei o ano novo em Budapeste, na rua, numa festa em um mercado de Natal, com alguns rapazes italianos que não falavam inglês.

— Sério?

— Sim! Eu fiz isso.

— Eu não sabia que você também fala italiano.

— Eu não falo! Bom, não tão bem como eu achei que falasse ali na hora... mas estar bêbada ajudou a aumentar minha confiança nas minhas habilidades.


É tão bom ouvi-la rir enquanto ela me conta essa história. Ela está tão relaxada ultimamente, tão despreocupada. Agora eu consigo ver com clareza a mulher sobre quem Julie me contou.


— Isso foi quando você morou aqui?

— Sim, eu embarquei em um trem nessa mesma estação e fui para lá. Qual foi a sua passagem de ano mais inesquecível?

— Eu acho que Nova Iorque. Eu vi a bola cair na Times Square junto com meus membros e o Post Malone.

— Ah! Eu me lembro disso!


Nós estamos caminhando para o hotel. Está gelado e nós caminhamos como uma unidade, o braço dela no meu. Ela está usando sua parka de inverno com revestimento interno de lã artificial e mantém o capuz levantado, calça jeans e suas botas. O cachecol envolve seu pescoço e o rosto, deixando apenas suas bochechas e olhos de fora. Seu rosto está quase tão rosa quanto seus óculos. Eu posso ver seus longos cílios quando ela olha para baixo enquanto caminha e eles quase tocam suas bochechas, fazendo parecer que seus olhos estão fechados. Ela parece tão pequena debaixo de todas essas roupas.


— Se a gente estivesse em Seoul, eu não acho que a gente estaria com tanto frio quanto estamos agora.

Fortuna [ Min Yoongi - Fanfiction | PT-BR ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt