Capítulo 8

2.8K 260 237
                                    

↳ 20/03/23

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

20/03/23

。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿

•──────────────────•
─• °.-ˏˋ  P r o p o s t a ˊˎ-.° •─
•─────────────────•
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ 

Acordei com meu celular apitando, suspirei e em seguida bocejei de cansaço. Olhei para o meu celular por um momento, será que eu vou para a escola hoje? Bem, o que eu iria perder hoje? Matemática, História e Inglês... nada de tão legal.
Peguei meu celular em mandei uma mensagem para Deidara, o avisando que faltaria e se ele poderia me passar o que eu perdi.
Me levantei da minha cama e fui arrumar o que eu poderia vestir para ir encontrar Madara.

Encontrei uma roupa branca, com detalhes em roxo - Os detalhes era um copo de chá roxo com bolhas pretas e Roxas havia escrito no copo " Grape Milk Tea " e algumas frases em japonês.
Também decidi escolher uma calça cor bege. Uma roupa legal, que pelo menos eu estaria arrumado. Poderia colocar outras coisas, mas não acho que seria necessário.
E o tênis, hm, branco com tons claros rosas. Quase achei que era demais, mas esqueci isso.
Como eu teria bastante tempo para me arrumar e não poderia esquecer que eu teria que ir à empresa. Posso pedir para sair mais cedo, isso pode me ajudar, sim, vou fazer isso.

Sai do meu quarto e fui até a cozinha para comer algo - o que eu realmente estava precisando, não jantei ontem.
Quando cheguei minha mãe não estava lá, talvez ela esteja dormindo ainda.
Preparei meu café da manhã e comi calmamente.
Enquanto comia pensava como seria esse encontro e o que Madara quer tanto falar comigo. Suspirei, o que seria?
Olhei para diretamente para a mesa. Passarei quase 5 horas sem fazer nada, me corroendo de curiosidade.
Terminei de comer e fui lavar o prato, na pia não havia tanta louça, alguns talheres e um prato: Lavei tudo.
Depois fui de novo para o meu quarto. Decidi passar todo esse tempo no meu celular vendo algo

Sentei na minha cama, Kurama estava dormindo em cima do meu coberto e assim fiquei com dó de tirá-la de cima. Fiquei sem o cobertor
Peguei meu celular e me lembrei do número de Obito, salvei o número dele. Coloquei uma música para tocar e peguei meu caderno de escrita - onde havia algumas histórias que eu criei, desde os meus 12 até agora.
Tenho no total 10 cadernos desse tipo, todos completos com uma história, histórias de todos os gostos.

Escrevi alguns poemas no caderno - as vezes, quando eu não tinha ideias ou só estava com preguiça eu escrevia poemas de supostas histórias que eu faria, assim ficaria mais fácil caso essa ideia voltasse.

O tempo passou até que rápido, mas ainda faltava uma hora.
Decidi me arrumar nesse meio tempo.
Peguei o terno - que já estava seco - e coloquei em cima da minha cama, o tênis all star pretos - tive que trocar, já que o outro ficou molhado - e uma meia preta. A calça era mesma também.
Fui tomar um banho, um pouco demorado até.
Lavei meus cabelos com um shamppo com cheiro de morango - minha mãe tinha comprado à um tempo, e eu até usava, mas nem sempre, decidi usá-lo somente em momentos especiais - e talvez esse seja um momento especial - O sabonete era de frutas vermelhas, mas o cheiro era quase nada perceptível.
Desliguei a água e me enxuguei, coloquei uma roupa branca e um short, só para que eu posso terminar todo o processo de arrumação.

ට ʍօɾժօʍօWhere stories live. Discover now