•Capítulo trinta e um•

82 17 4
                                    

Heyoon jeong

Como eu pude ser tão inocente assim? O que tem de errado comigo,que sempre me iludem? Eu sempre sou feita de idiota! Devo ser muito trouxa mesmo! Saio da escola dizendo que não tava me sentindo muito bem,mais eu não fui direto pra casa não, eu fui numa pracinha que fica um pouco afastada de casa, me sentei embaixo de uma árvore  e deixei as lágrimas rolarem, eu precisava disso, e foi o que eu fiz, chorei enquanto via as pessoas felizes ao meu redor.

Depois de algum tempo eu vou pra casa e subo direto pro meu quarto, coloco minha mochila em cima da cadeira e sigo pro banheiro pra tomar um banho, essa é  a última semana de aula, e depois FÉRIAS! graças a deus,porque eu não tô com cabeça pra escola.

Depois de banhar eu me deito na cama e me viro pra janela, mais não foi uma boa ideia.

As lembranças daquela noite em que o Lamar escalou minha janela invadem minha mente, e meus olhos começam a encher de lágrimas, aperto os olhos pra evitar de as lágrimas escaparem mais é impossível.

Eu tô me sentindo idiota. Acho que a ficha de que tudo que aconteceu não caiu ainda.

Meu coração tá apertado, as lágrimas escorrem,E me pego pensando se ele apenas brincou comigo,será que ele realmente não sente nada por mim? Porque os meus sentimentos por ele são verdadeiros...

Em meio a esses pensamentos acabo pegando no sono...

[...]

Acordo no outro pensando que tinha perdido o horário do despertador E que tava atrasada, dei um pulo da cama e olhei as horas, ainda faltava 10 minutos pro despertador tocar, fiquei mais aliviada e fui pro banheiro tomar um banho,depois vesti um vestido amarelo de alcinhas que vai até o joelho,coloquei um sobretudo branco de fino de tricô por cima e calcei uma sandália Melissa e coloquei um cordão com o meu nome que meu pai me deu.de presente de aniversário de 15 anos.

Passei um gloss de cereja e um corretivo pra esconder as olheiras,peguei minha mochila e desci e fui pra cozinha, vejo a Magali de costas pra mim cantarolando alguma música que eu não consigo entender direito e lavando uma xícara.

‐Bom dia Magali! ‐falo indo até a geladeira e pegando meu iogurte de ameixa,depois vou no armário e pego cereal e uma tigela e colher.

‐Bom dia minha princesa! Como você está? Ontem você não chegou muito animada,parecia que o mundo tinha desabado sobre sua cabeça ‐ela fala e ri, eu sorrio fraco e começo a comer meu iogurte com cereal.

‐Tô levando...E foi tipo isso mesmo que aconteceu...‐falo baixo a última frase ‐Perdi a fome Magali...

‐Oh minha menina...O que aconteceu?

‐Eu não queria falar sobre isso agora,Mais adiar algo inevitável é bem pior. ‐respiro fundo e olho pra ela ‐Eu terminei com o Lamar...

‐O que? ‐Ela parece surpresa ‐Porque?

‐Eu descobri da pior forma possível que a gente não passou de uma maldita aposta! Que ele só se aproximou de mim por causa de uma aposta...

‐Oh minha menina... não fica assim, tudo vai se resolver no tempo certo. ‐Ela diz e vem me abraçar.

‐Tá  doendo tanto Ma...‐digo (N/A: "Ma" é o apelido da Magali)

‐Eu sei meu amor,Mais vai passar  ‐Ela dá um beijo no alto da minha cabeça ‐Agora anda se não você vai chegar atrasada na escola.

‐Será que eu  posso ficar em casa hoje? ‐olho pra ela com cara de cachorro sem dono e faço um biquinho fofo.

‐Aaa meu Deus! isso é muita apelação
‐Ela resmunga  ‐Tudo bem, mais só hoje tá ouvindo?

Concordo e dou um abraço e um beijo na bochecha dela.

‐Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada Obrigada!!! ‐dou uns pulinhos e corro pro meu quarto  de novo,não troco de roupa, apenas guardo minha há mochila ,pego uma bolsa de lado e vou dar uma volta  pela cidade e tentar espairecer...

♡Bjs da Tami♡

A ApostaWhere stories live. Discover now