XXXIII

1.1K 102 25
                                    

Sakura arrumava alguns presentes em baixo da árvore enquanto Kakashi erguia seu filho no colo para colocar o último enfeite de todos, a estrela. O natal estava próximo, todos seus amigoa passarão junto a família Hatake.

-Amor, me ajuda a colocar os pisca - pisca em volta da casa!?- Sakura gritou do lado de fora.

-Tô indo! -Respondeu no mesmo tom. -Sakumo, coloca as meias em volta da lareira pro papai? - Kakashi perguntou ao filho.

-Ta bom... pai? O papai noel passa que horas? -O pequeno perguntou curioso.

-Só dia vinte e cinco filho... -Respondeu vendo o pequeno dar um sorriso travesso.

-Obrigada papai. -E saiu para pendurar as meias.

[...]

Hoje é véspera de Natal,  todos estão animados inclusive as crianças que não param de falar um minuto se quer. Todos já tinham chegado, a família Uzumaki, a Nara, Mitsashi, Uchiha, Yamanaka, Senju. Além dos outros amigos que nao se casaram.  Era uma alegria so, Boruto,Shikadai, Sakumo Akira, Inojin e Havi, estavam em um canto conversando sobre algo enquanto os adultos estavam a preparar a ceia.

-Eles são tão fofos juntos né?  -Ino perguntou apertando as próprias bochechas.

-Muito!! -Sakura respondeu encantada. -Vamos acabar logo que faltam trinta minutos pra ceia começar. -Continuou.

-Tem certeza que vai ser o Naruto? -Ino perguntou meia incerta. -Sabe... Ele é meio desastrado.

-Relaxa Ino! -Disse ele chegando mais perto das duas. -Vai dar certo. -Sorriu grandioso.

-Affs tudo bem.-Se deu por vencida. 

...

-5...4...3...2...1... FELIZ NATAAAAALLLLLL!!! -Todos falaram juntos na maior das felicidades.

-Crianças!  Crianças! -Temos uma surpresa pra vocês... -Kakashi disse atraindo a atenção dos pequeninos para si.

-Rou, Rou, Rou! O papai noel chegou. -Naruto gritou de cima da casa.

As crianças sorriram e se alegraram com o "papai noel" Enquanto elas conversavam entre si, Naruto tentaria colocar os presentes com todo o cuidado na chaminé  mas como é o Naruto né, acabou caindo junto fazendo um barulho enorme.

-O... Papai noel caiu? -Sakumo perguntou entortando um pouco a cabeça pro lado.

-Sakumo... pequeno! Vejo que você se comportou direito esse ano -Naruto disfarçou abrindo o grande saco vermelho.  -Aqui seu presente. -Deu uma caixa embrulhada pro pequeno de cabelos rosas. Sakumo tinha quatro anos, era esperto igual kakashi, tinha tudo pra ser um ótimo Shinobi igual os pais.

-Hum... Vamos ver... Boruto! -Disse olhando para o seu filho que tinha quase a idade de sakumo. -Você não foi um bom menino mas.... Ganhou um presente também. - Deu o presente do pequeno loiro. Boruto era perturbado igual Naruto, apenas com três anos já enlouquecia Hinata.

-Shikadai, gênio igual seu pai... Foi um garoto bom e ganhou um presente dos doendes do papai noel. -Entregou o embrulho azul para o menino que  sorriu de orelha a orelha. — Shikadai tinha apenas dois anos de idade mais era um prodígio igual Shikamaru.

-Akira... filha do teme... Quer dizer, Foi uma menina comportada, ajudou a sua mae,  e... come tomates! Parabéns, tome seu presente. -Entregou o presente a menina. Akira era filha de Sasuke e Karin, tinha apenas três anos e tagalerava igual sua mae.

-Inojin, Foi um menino meio comportado esse ano, fez algumas birras mas ajudou sua mamãe nos afazeres de casa... Seu presente. -O menino sorriu alegremente pegando a caixa verde da mão do suposto papai noel.

MEU PRATEADO[KAKASAKU] REESCRITA Où les histoires vivent. Découvrez maintenant