Treinamento

404 44 3
                                    

"Os humanos de fato possuem uma grande quantidade de sangue", percebeu Damian aos cinco anos, enquanto vislumbrava o balde transbordando de um líquido avermelhado com cheio de cobre, este por sua vez partia de um corte na garganta proveniente do homem amarrado de cabeça para baixo.

.

.

.

O treinamento constituía em sua primeira parte, exercícios de resistências, como corridas, Bruce guiava o ritmo correndo junto com os garotos. Damian, acompanhava sem quaisquer problemas, no entanto Dick e Tim, seus corpos transbordavam de suor.

- Uma pausa, senhor- falou o mordomo, acompanhado de bebidas e petiscos

- Por quê? – indagou, o mais novo.

Dick dirigiu um olhar profundo ao menor, fitando o mesmo por vários segundos, e então moveu os lábios sutilmente "não tire meu descanso, amigão". Bruce ficou abismado com a habilidade do pequeno, em controlar sua respiração e ritmo, e no barulho silencioso de seus passos, no entanto Tim apenas sentia desgostos do menino. Depois de um breve descanso, a segunda parte, o treinamento de artes marciais começou, e Alfred trouxera alguns bastões, Bruce advertiu os garotos sobre a convicção de não usar armas de fogo, bem como a de não matar seus inimigos.

- Quando acaba com a vida de alguém, sua essência se torna negra, e o caminho bem como seu objeto se distorce. Os mortos buscam vingança mesmo depois de suas mortes.- falou Bruce, em tom melancólico , olhando profundamente nos olhos de cada um dos rapazes.

E então, disse para iniciar o combate Dick vs Damian, contudo foi interrompido por Tim; que por vez expressou seu desejo de ser o primeiro a enfrentar o rapaz, o Jovem não estava confiante no uso de bastões então requisitou um combate corpo-a-corpo, ambos se posicionaram , e então Dick assobiou para o início da partida, Damian assumiu uma postura relaxada enquanto Tim correu em direção do menino, erguendo seu punho direito como uma finta enquanto seu objetivo era outro , o Menor desviou e, Tim juntando toda sua força em sua perna direita mirou no joelho esquerdo de Damian, contudo este conseguiu reagir mais rápido , bloqueou o chute com o ante braço direito, se aproximou a poucos centímetros de distancia do mais velho, utilizou o cotovelo do outro braço , que se encontrou rapidamente ao nariz de Tim, este por sua vez desequilibrou-se e caiu batendo as costas no chão, Damian ergueu sua perna mirando a pescoço do mais velho.

- DAMIAN! – gritou subitamente, Bruce.

O pé de Damian, parou a meros cinco centímetros do pescoço de Tim, essa foi a primeira vez durante toda sua vida, que foi chamado por seu nome.




NOTAS DO AUTOR:


Quem quer mais um capítulo como presente de Natal? Espero que estejam curtindo a história.

Just a boyOnde histórias criam vida. Descubra agora