Tzuyu: do que vc tá falando unnie.
- do que eu tô falando nossa que engraçado, por que eu vi vc toda alegremente perto da Manager vc acha que eu não reparo não.
Tzuyu: é por que ela vai fazer uma coisa muito legal aí eu fui dar os parabéns pra ela oxi.
- Tzuyu se vc ficar assim de novo com ela vc vai ver.
Tzuyu: ok ok.
Chaeyoung: bom meninas ahh eu tô atrapalhando?
- tá - disse seca.
Chaeyoung: uhhh ok mais já atrapalhando eu queria falar que a omma tá chamando vcs lá pra gente ir pra casa aproveitar o Natal.
- ah ok já estamos indo.
- Tzuyu eu não vô precisas repetir de novo não né.
Tzuyu: não eu entendi sim.
- ok vamos.
Dahyun: nossa ainda bem que chegaram nossa por que vocês tavão demorando tavão fazendo aquilo em.
- não claro que não ;-;
Jihyo: bom vamos logo vai.
Bom depois de chegarmos em casa nós nós divertimos muito aproveitamos bastante e foi um dia muito legal eu aproveitei pra fazer certas coisas com a Tzuyu né e foi ótimo aí aí bom mais quando agente chegou na sala encontramos todo muito é.....se pegando todos estavam e pegando na sala e aproveitei pra pegar a Tzuyu de novo.
Momo: bora aproveitar o Natal comendo.
Dahyun: um vou aproveitar bastante né momo.
Mina: gente vamos parar com isso ok.
Dahyun: conta uma música de Natal aí sana.
- vamos colocar na Tv que tau?
Dahyun: ah tá bom vamos lá.
Depois de colocarmos a música na Tv ficamos dançando e cantando a noite inteira até que todo mundo estava cansados.
- gente vamos dormir eu tô cansada - eu disse coçando os olhos.
Tzuyu: eu também tô vamos unnie.
- todas já estão dormindo Tzu.
- vamos lá unnie - ela disse pegando na minha mão e me levando pro quarto e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now It's my Lovely Alpha
Werewolfsana e suas irmãs mina e momo são lobas, sana é uma alfa junto com seu pai e suas irmãs até receber um presente que irá mudar sua vida pra sempre.