Capítulo 10

643 51 10
                                    

Tzuyu on

Eu ainda tô dolorida, ela veio aqui de novo e me deu uma roupa ela me trocou por que eu estava amarrada e ela não queria me soltar eu estava chorando muito eu queria sair de lá eu queria sentir o abraço da Sana eu queria abraçar as meninas, por que é tão difícil eu só quero sair da qui logo.

- oi meu bem sentiu saudades em minha princesa - ela disse se aproximando de mim com um sorriso no rosto.

- Não nem um pouco - eu disse seca - se vc acha que eu senti sua falta é melhor vc parar de se iludir - disse séria ela me olhou incrédula então disse.

- olha como vc fala comigo vc não vai querer me ver brava não é - ela me olhou e eu travei na hora.

- bom mesmo agora eu vim te levar por que já vamos começar o processo - ela disse sorrindo.

- o que vocês vão fazer comigo - eu disse assustada.

- ahhhh vc vai ver é surpresa mais vc vai adorar kkkkkkk - ela começou a rir e me pegou a força e me levou pra uma sala que tinha um monte de máquinas alí deve ser o laboratório dela eu entrei chorando por que eu estava com muito medo do que ela poderia fazer com migo eu estou assustada.

Tzuyu off

Sana on

Bom agente tava conversando sobre como agente ia salvar a Tzuyu deles e então tivemos uma ótima ideia.

- bom então vai ser isso mesmo já que já sabemos aonde a Tzuyu está - o pai da Tzuyu disse.

- bom então a Sana vai com a momo e a mina elas vão entrar pelos fundos por que não vai ter segurança lá por que aí que entra a chaeyoung e a dahyun vão chamar a atenção deles então quando a Sana a momo e mina entrarem vcs falem pelo microfone que entraram, aí que entra eu a Juli o Han e a Seulgi entraremos pela porta da frente como a dahyun e a chaeyoung estariam destruindo os guardas conseguiremos entrar então depois iremos procurar a Tzuyu e fiquem espertos podem ter mais guardas pela casa depois que conseguimos achar a Tzuyu pegamos ela e vamos nós encontrar na casa abandonada ok - ele disse sério e todos disseram sim pra ele.

Eu saí por que eu precisava de um ar fresco para pensar nas coisas eu sinto muita falta da Tzuyu sinto mesmo, senti alguém tocando o meu ombro e logo me virei e vi momo.

- bom - ela disse sorrindo sem jeito e eu sorri com aquilo.

- desculpa eu precisava de um ar fresco para pensar.

- não se preocupar tá tudo bem a gente vai pegar ela e os desgraçados que pegaram a Yoda de nós eles estão mexendo com fogo isso eu tenho certeza kkkkk - ela sorrio pra mim

- com certeza eu não vou deixar isso barato ah não vou eles vão pagar - eu disse com uma cara maníaca no rosto.

Sana off

Jessi on        ( cientista que sequestrou a Tzuyu tá gente só pra vocês saberem mesmo )

Bom eu tinha colocado a Tzuyu na maca e amarei ela pra ela não se soltar então eu injetei uma anestesia bem forte para ela não acordar no processo então depois disso o processo começou, e eu estava com bastante esperanças de que iria funcionar.

- você está muito feliz senhora - o jack falou por vez.

- claro estou bastante feliz tomate que der certo isso eu não vejo a hora dela acordar depois - disse sorrindo olhando pra Tzuyu desacordada na maca por causa da anestesia que eu dei nela bom de pois de um tempo de processo.

Ela começou a ficar sem pulso mas depois conseguimos resolver isto ela voltou a respirar de novo e depois continuamos com o processo e deu tudo certo até agora.

bom depois de mais umas horas a gente continuou e deu tudo certo o processo bom eu sei que vocês estão curiosos para saber o que é o processo e bom o processo é que eu quero que ela fique com infantilismo.

Sim eu quero que ela fique com infantilismo é isso mesmo que você escutou, por que eu queria saber o que acontece quando uma omega lúpos tem infantilismo e conseguimos deu tudo certo o processo.

Bom depois de umas horas ela acordou e eu disse.

- que bom que acordou como tá se sentindo - eu a encarei juntos com os meninos e as meninas.

- a Tzuyu tá bem - ela disse e eu pulei de alegria tinha dado certo.

- pu que a Tzuyu aqui  - ela tá tão fofa aí que amor.

- bom pequena é complicado mais vc tá mesmo bem - eu disse me aproximando dela com cuidado.

- mais quem xão vuches - ela é tão fofa falando errado aí meu deus é capais deu morrer de fofura.

- senhora é urgente vc tem que vir aqui agora tem pessoas invadindo aqui - ele disse com pressa.

- ok já vou cuidem dela ok - eu disse e quando eu ia sair ela disse.

- que tá acontecendu a Tzuyu tá cum medu - ela disse assustada.

- calma meu amor vai ficar tudo bem tá - eu disse tentando acalmar ela bom depois eu desci pra ir resolver o que estava acontecendo lá embaixo.

Jessi off

Sana on

Bom depois que todos nós entramos agente procurou a Tzuyu por todo lugar até chegar numa sala que a gente não tinha entrado antes então eu falei.

- gente só sobrou essa porta Será que ela tá lá dentro - eu disse preocupada.

- bom a gente não vai ter certeza até entrar né vamos lá - a dahyun disse e abriu a porta e vimos uns 5 caras em volta da TZUYU ela estava olhando com uma cara de confusa só depois ela me chamou.

- SANA - ela gritou e veio em minha direção só que o cara segurou ela e quis levar ela só que eu não deixei, virei lobo ataque os quatro homens e foi para cima do quinto que estava com a Tzuyu nos braços depois que ataquei ele me transforma de novo e pego a Tzuyu e a abraço forte.

- Tzuyu vc tá bem eles te machucaram meu amor - eu disse super preocupada com ela.

- não a Tzuyu tá bem sim - ela disse em terceira pessoa?.

- meu amor por que vc tá falando em terceira pessoa - quando eu disse isso todos vieram para trás de mim olhando a Tzuyu confusa principalmente eu.

- a Tzuyu num sabe pu que a Tzuyu já acoidou axim - ela disse meio errado pera será que não eles não fizeram isso.

- meu amor fica aqui na cama rapidinho que eu já volto ok - ela logo acendeu então eu fui para o quanto com todos.

- gente eu acho que eles alguma coisa com a Tzuyu por que parece que a Tzuyu tá com infantilismo e agora - eu disse meio preocupada eu não sabia o que fazer.


Now It's my Lovely AlphaWhere stories live. Discover now