Capítulo 19

292 24 7
                                    

🐺

Dahyun on

Chae - Agente não vai fazer isso dah - ela disse como se isso fosse óbvio.

- Mais por que agente não pode fazer isso essa é a melhor ideia do mundo.

Chae - Dahyun essa é a pior ideia do mundo por motivos óbvios né, olha em Primeiro lugar : vc quer sair daqui pra ir pras montanhas não sei pra que por que vc não diz e em Segundo lugar : vc tem medo de altura esqueceu anta.

- Nossa pra ofender em Tzuyu me defende.

Tzuyu - A Tzuyu tla du ladu da Chaechae.

- Nossa obrigada por isso eu em - disse em burrada desviando o olhar.

Chae - Agente não vai fazer nada agora.

- Mais por que Chaechae - disse voltando a olhar pra elas.

Chae - Por que não agora vamos para de falar disso e vamos fazer alguma coisa.

- Tá bom então.

Dahyun off 

Sana on 

Eu estava na cozinha fazendo algo pra mim comer até que ouso a Nay e a Jeong gritando então fui até o quarto que elas estavam e abri a porta vendo uma Nayeon em cima da cama e uma Jeong com um cabo de vassoura na mão.

- O que tá acontecendo aqui ?

Jeong - Ahhh ainda bem que vc chegou em assim pode me ajudar a matar essa barata aqui - Pera que barata.

Nay - Tira ela daqui agora vai anda.

- Nay vc tá com medo de um bichinho desse me poupe né Nayeon meu deus cadê ela.

??? - Ahhhhhhhhhh Socorro - escutamos um grito nos entreolhamos e coremos na direção dos gritos com a Nayeon nas costas da Jeong.

Chegamos no quarto e vimos a Dahyun a Chae e a Tzuyu gritando em cima da cama e com a Dahyun empurrando a Chae da cama.

- O que que tá acontecendo aqui gente meu deus - logo após eu dizer disso a Mina a Jihyo e a Momo chegaram atrás da gente com expressão confusa.

Chae - Tem baratas aqui - ela disse tentando não cair da cama por causa da Dahyun - Ahhhhhh tem uma no seu cabelo Dah - ela disse isso e pulou da cama correndo pra porta aonde agente tá.

Dah - Ahhhhhhhhhh  TIRA TIRA - ela disse correndo com a barata na cabeça dela pulando passou pela gente e desceu as escadas logo em seguida vejo a Tzuyu correndo em minha direção e ela pula no meu colo.

Pego a Tzuyu em meu colo e olho pras meninas e logo vimos a Momo correndo pra fora de casa fomos também e vimos a tentando tirar a barata da cabeça dela foi uma das cenas mais engraçadas e a Momo tentando ajudar ela de algum jeito.

A Momo pegou um cabo de vassoura e foi em direção a Dahyun que logo arregalou os olhos e saiu correndo e a Momo foi atrás ficamos rindo delas depois de mais ou menos uns 20 minutos a Momo conseguiu tirar a barata da cabeça da Dah o barata que deu trabalho pra ela rsrsrsrsr.

Entramos em casa e tentamos de todos os jeitos matar todas as baratas enquanto as Ómegas ficaram no quintal brincando de sei lá o que depois de uns horas conseguimos matar todos as baratas deu muito trabalho mais conseguimos agente estava esgotadas fomos até o quintal e não achamos as meninas lá fomos pra piscina e achamos elas lá brincando.

Fui até a Tzuyu que estava na borda da piscina enquanto as outras meninas estavam na piscina vi as alfas se aproximando delas e a Jihyo foi com elas pra não ficar de vela já que o Daniel não estava lá com ela.

- Oi baby.

Tzuyu - oi mommy - ela disse batendo os pezinhos na piscina - vuches já mlatalam as baratlas ? - ela disse e me olha.

- Sim sim meu anjo agente já matou todas as baratas que estavam lá em casa agente já pode voltar lá pra dentro e agente pode aproveitar pra fazer umas coisinhas lá que tal - disse com uma cara maliciosa olhando pra ela.

Tzuyu - Tipu o que mommy - ela diz me olhando confusa.

- Umas coisinha que vc vai gostar vamos lá.

Tzuyu - XIM - sorri com a empolgação dela.

Jih - Opa opa opa vc não vai levar a minha filha pra dentro da casa não eu não vou permitir que vc faça certas coisas com ela - Depois que ela disse ela veio até agente pegou na mão da Tzuyu e puxou ela pra onde a mesma estava sentada.

- Ahhhhhh Jihyo por que vc tá fazendo isso eu não vou fazer nada de mais com ela não precisa de tudo isso - eu disse emburrada olhando pra ela.

Jih - Precisa sim por que eu sei muito bem o que vc vai fazer com ela e eu quero prevenir isso então para de fazer birra ou se não eu vou tacar meu chinelo na sua cara.

- Nossa como vc é chata affs que coisa.

Ficamos ali brincando na piscina eu queria mesmo é ficar sozinha com a Tzuyu a Momo e a mina foram fazer uns lanches pra gente comer mais elas estavam demorando de mais então pra fazer apenas uns lanchinhos eu e as meninas fomos pra cozinha ver o que tinha acontecido com elas pra elas estarem demorando.

Chegamos na cozinha e vimos as meninas atacando um monte de coisa no chão e quando agente olhou pro chão agente entendeu por que elas estavam atacando coisas no chão as baratas tinham voltado.

- Mais que droga agente não tinha matado elas não mais que coisa.

Mina - A gente estava fazendo os lanches e do nada elas apareceram aqui e então a gente parou de fazer os lanches pra matar elas e foi isso que aconteceu aqui.

Sana - Vamos matar logo essas baratas por que se não umas pessoas não vão querem entrar em casa e vai sobrar pra gente mesmo assim.

Jeong - Vamos caçar baratas meninas.

Depois de muito tempo conseguimos matar todas as baratas bom depois dessa mais nenhuma barata vai entrar aqui olhamos em cada canto da casa e não tinha mais nenhuma barata aqui dentro chamamos as meninas elas ainda tavão olhando desconfiadas ainda pro cão mais depois elas ficaram mais calmas em pensar que não tinha mais baratas aqui dentro de casa.

Todas nós fomos tomar banho mais me deu muita mais muita raiva na hora que a Jihyo falou que não ia dormir com a minha Tzuyu como pode uma coisa dessas em como pode, a Tzuyu dormiu com a Jihyo e eu dormir sozinha mais eu vou falar muita coisa pra ela e ela vai me ouvir a mais vai.

🐺


Now It's my Lovely AlphaWhere stories live. Discover now