VI.

107 10 2
                                    

.

O risco da queda é inevitável para aqueles que desejam alcançar o topo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O risco da queda é inevitável para aqueles que desejam alcançar o topo. A única certeza de não cair é permanecendo no chão.


.
♤♤♤

"Ivan Petrovich's POV"

Retirei-me do meu quarto e de Chiwa deixando a mesma descansando. Enquanto que Gauzhy acompanhava os médicos para fora de casa eu tentei mudar a feição atordoada que tinha na cara para uma melhor. A imagem do sangue de Chiwa escorrendo por seu corpo e ela pegando a faca e cortando seus pulsos, aínda estava fixa em minha mente. E suas palavras também foram pesadas. Mas eu não a vou libertar de mim. Ela está presa a mim. O único que nos pode separar é a morte. E ela com certeza não nos levará agora.

Respiro fundo e sigo para a sala onde estavam todos os afiliados da empresa já reunidos e aguardando por mim. Mas estava faltando um em principal. Chadwick Boseman estava ausente mas uma das suas três seguranças estava parada ao lado de um sofá de lugar único. Supus que fosse o lugar dele e não gostei da ideia que me passou pela cabeça. Esse homem poderia estar vagando por minha casa e poderia ficar a par de assuntos que não o dizem respeito. Olhei para a sua segurança que desde que me viu não tinha tirado os olhos de mim. Quando estava prestes a subir indo em busca do preto maldito o mesmo apareceu na sala indo se sentar e me lançou um olhar mortal. Olhar o qual nunca nenhum homem havia se atrevido a me dar antes. Eu não sei o que ele viu mas coisa boa não foi. E isso fez minha raiva subir. Chiwa...

"Writer's (Escritora) POV"

Chadwick estava no momento com parte da sua equipe de segurança. As outras seguranças estavam se preparando e recebendo indicações das suas três de confiança: Okoye, Nakia e Ayo. Chadwick estava na sua sala privada (sala esta onde apenas Chadwick e seu pai tinham a palavra-passe que era através de um reconhecimento na íris do olho) junto de seu pai que assistia a força de vontade de seu filho para invadir a casa de Petrivich. Mr. Tayron via um brilho diferente nos olhos do seu filho e isso o agradava imensamente. E com ele também estavam Hellen e Julian. Um casal amigo de Mr. Tayron que conhecem Chadwick desde que fora adotado por Tayron Boseman. Os mesmos trabalham com equipamentos de espionagem com tecnologia avançada. Eles são bastante conhecidos e solicitados. Estão no ramo a mais de trinta [30] anos.

Chadwick avaliava os matérias com cautela. Vendo qual era o mais discreto e menos chamava a atenção pois o casal tinha de tudo para cada gosto. Desde equipamentos com detalhes acompanhados de ouro, prata e diamantes. E nada disso fazia o estilo de Chadwick. O mesmo gostava do simples, moderno e rústico e fusco onde a camuflagem fora melhor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The GentlemanOnde histórias criam vida. Descubra agora