VII.

111 9 4
                                    

.

Meu estilo de vida liberta minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco, mas um louco consciente.

.
♤♤♤

"Chadwick's POV":


Chiwa se manteve imóvel aínda em cima de mim. E o cheiro de amêndoa e colegano que emanava da sua pele me fazia deseja-la mais do que aquilo. Eu queria mais do que um simples toque. Eu queria sua buceta totalmente afundada e enterrada no meu pau. Quero sentir seus lábios nos meus e chupa-los até não poder mais. Quero marca-la de hematomas de amor e não de agressão. Quero substituir todas as suas cicatrizes tanto físicas quanto psicológicas por lembranças boas e de paz.

Eu quero fazer com que Chiwa sinta-se no céu. E com ela quero chegar nos níveis mais extremos como nunca cheguei antes com qualquer outra mulher.

》Eu quero beijar você agora. E sei que você anseia por isso também. Mas não quero que me odeie ou ache que estou me aproveitando de você_sou sincero e digo olhando profundamente em seus olhos negros pequenos e curiosos. A inocência de Chiwa era visível a quilómetros de distância. Ela nunca fez amor ou sexo de verdade com homem algum. Ela nunca fora tocada de verdade, somente machucada.

》Eu não vou achar_ela diz de uma forma tão inocente e sei que ela está sendo sincera. Vejo isso em seus olhos.

》Tudo bem. Mas não apenas quero beijar você como também quero penetrar em você forte e fundo. Mas você não está pronta aínda e por essa razão é melhor que saia de cima de mim agora pois se você se manter aí por mais alguns segundos não conseguirei me controlar_digo descendo minhas mãos até suas bundas e apertando as mesmas contra meu pau. Chiwa fechou os olhos e gemeu baixinho, voltando a abri-los logo depois.  》Levante-se!_ordeno serio porém de forma carinhosa descendo minhas mãos, cada uma por suas duas coxas de forma devagar e notei o arrepio em sua pele. A mesma levantou-se em seguida e eu fiz o mesmo.

》Descanse. Eu quero você recuperada o mais rápido possível_digo chegando perto dela e deposito um beijo demorado no topo de sua cabeça. Quando senti Chiwa cercar seus braços longos e finos por minha cintura e apertar-me como se nunca mais me fosse ver.

A paz que senti com este simples gesto da parte dela é indescritível. Chiwa é certamente o que faltava em minha vida. E agora eu ganhara o mais importante de si. Não seu corpo. Nem um beijo. Não um broche. Nem uma foda gostosa para o caralho. Apenas a sua confiança...

~ No Dia Seguinte:

Chadwick levantou-se cedo como sempre. Hoje era mais um domingo normal no qual provavelmente ele tiraria o dia fazendo algum programa com seu ubaba (pai).

The GentlemanOnde histórias criam vida. Descubra agora