VIII.

86 10 5
                                    

.

Quem não conhece, a reação dos meus demônios, não deveria dar a si, a tarefa de provocá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem não conhece, a reação dos meus demônios, não deveria dar a si, a tarefa de provocá-los.

.
♤♤♤

Ao chegar no quarto de Chiwa, Chadwick teve uma imagem bastante forte de Chiwa tendo convulsões graves na cama e mordendo sua língua que fazia um rio de sangue de tanto sangrar. O mesmo ficou imóvel com a imagem que tinha a sua frente que quando sua madrinha entrou no quarto junto de seu pai, Chadwick simplesmente não notou a presença de ambos. Chadwick derramou seu corpo sentando no chão do quarto e colocando as mãos na cabeça. Ele pedia a Deus, para que não a tirasse dele.

》O doutor está demorando muito. Eu mesma a irei examinar_diz Ramonda tomando as rédeas da situação. A mesma iria exercer a sua função de médica. Função a qual a fez chegar no topo, sendo dona de uma das melhores clínicas do país. Tayron a encarou surpreendido. Pela primeira vez ele a olhou com outros olhos. Ele sabia que ela era ótima no que faz, porém, nunca antes a tinha visto encarar uma situação daquelas assim tão de frente e decidida. Até ele temia por Chiwa, mas Ramonda simplesmente estava alí. Segurando um pano o qual colocou entre a boca de Chiwa, evitando que a mesma se mordesse aínda mais durante as convulsões. Em seguida pediu a ajuda de Tayron para que juntos deitassem Chiwa de lado para que a saliva não a pudesse engasgar. E por fim os dois sentaram-se ao lado dela até que ela recuperasse a consciência.

》Agora é só aguardar_constata Ramonda.

》Salve ela madrinha. Não a deixe ir_as palavras de Chadwick foram ditas com lágrimas silenciosas escorrendo por seu rosto. Ele não encarava Chiwa. Ele apenas olhava em um ponto fixo sem desviar o olhar. Apenas Deus e ele sabiam o que passava pela mente dele. Os seus demônios... Os seus demônios precisavam ser libertos.

PORQUÊ? Porquê que ela teve aquele ataque? O que foi que ela viu ou lembrou para entrar naquele estado?

》Ela ficará bem. Eu lhe dou a minha palavra._as palavras de Ramonda foram levadas em consideração por Chadwick. Ele queria acreditar nelas.

O mesmo levantou-se e saiu do quarto a busca de respostas.

OKOYE!_a voz extremamente grave fora ouvida por todos na sala.

》Sim senhor?_Okoye prontamente colocou-se apostos para ouvir aquelas que seriam as próximas palavras de seu chefe.

》O que foi que a deixou assim?_ele pergunta com a pior expressão que alguém poderia ter. A raiva era tão visível que ninguém alí se atrevera a sequer perguntar o que estava acontecendo e/ou a quem Chadwick se referia. Todos tinham muita curiosidade e várias questões, mas eram somente feitas mentalmente e aí terminavam. Não sabiam sequer da existência de Chiwa!

The GentlemanOnde histórias criam vida. Descubra agora