Por você

1K 124 9
                                    

O que significa amar alguém? Dizer todo os dias que ama? Cuidar da pessoa mesmo estando distante? Para muitas pessoas o amor é diferente, mas uma coisa não muda para ninguém, que são importantes, mesmo com várias outras dizendo que não.

Quais são as demonstrações que vocês já viram? Abrir mão da própria vida estava nessa lista?

Era isso que Kara tinha em mente pois ela viu o como seria o futuro com Helena presente na vida de sua esposa.

A heroína não queria ser egoista e impedir ela de mudar, mas era errado, mas com que credibilidade ela teria sendo que já voltou no tempo para salvar sua mãe e Mon-El, já quis usar o livro para restaurar Argo, então ela não queria impor algo que ela mesma não quis cumprir, ela so queria ver Lena feliz.

Enquanto Kara não queria se meter, as Lendas e as demais mulheres presentes como Imra, não queriam que Lena ficasse sozinha na biblioteca da Nave, mas já Kate apoiava e Gideon também.

- Vocês fizeram maior escândalo para nos trazer aqui, então ao menos agora deixe ela pensar e tirar suas dúvidas! - Kate estava irritada com aquele comportamento das Lendas.

- Concordo - Kara cruzou os braços, ela estava na frente da porta da biblioteca.

- E se ela mudar a linha do tempo? Ela vai estragar tudo! - Nate estava indo para impedir Lena de tomar qualquer atitude.

- Não, vocês a chamaram, deixe ela, ela não vai ser egoísta - A loira tomou sua pose de heroína e entonou um tom mais alto.

- Olha Kara é melhor ficar fora disso.. - Nate tinha peito pra encarar Kara, porque ele era de "aço"?

- Quando se trata da minha esposa eu não fico, se fosse qualquer outra pessoa eu não me meteria, mas não vou deixar que façam nossas ficarem uma bagunça, nos trás para este ano, tras a tona feridas emocionais na Lena pois ela se sente culpada da morte da mãe, faz ela conversar com ela, e agora querem nem ao menos deixar ela ter um dúvida? Que tipo de monstro vocês são ? Isso é errado.

- Kara não banca a boa samaritana, saia - O homem estava engrossando com a loira.

- Me tira - Irritada? Será? Kara estava ficando incomodada com essa atitude.

- Acha que não tiro?

- Nate se deixa, depois arrumamaos se der errado. - A Capitã estava tentando acalmar tudo.

- E deixar de novo um Luthor fazer o que quer? Já passamos a chance de terminar com Lex lá atrás, mas vocês insistem em deixar ela resolver tudo?

- Porque não nos compete isso - Ahora quem estava incomodada era Sara, quando Ava não estava era Nate o substituto e isso era muito chato.

Nate tentou tirar Kara mas ela nem se moveu, precisaria uns cinco dele para mover ela de lugar, então como ele se sentiu ameaçado pela mulher se transformou em aço e queria arrancar ela de lá, não adiantava socar a Supergirl, ele tinha força mas não era um Kryptoniano. Isso foi a gota de agua para a heroína.

- Acha que assim me tira?

- Acha que é a única de aço?

- Não sou de Aço, e sabe.. aço pode não quebrar, mas ele aguenta o calor? - Os olhos da kryptoniana ferviam e estava prestes a usar a visão de calor em Nate, ela não queria, mas Nate não ajudava.

- Hey.. sem fundição aqui por favor, Nate da um tempo, e Kara por favor, fica calma. - Sara levou Nate para Ponte.

- Vou deixar você aqui, vai que ela precisa de você, juizo viu? - Kate colocou a mão no ombro de Kara e a mesma concordou com a cabeça e a morcega saiu.

- - -

Lena estava curiosa, claro que ela não mudaria, ela não saberia ser algo que não fosse o que ela é hoje, mas pela curiosidade ela pediu para Gideon simular sua vida.

- Senhora Luthor, já tenho tudo o que me pediu, quer ver? - O holograma estava gentilmente arrumando tudo o que Luthor pediu.

- Claro, por favor Gideon.

- Está bem.

Gideon projetou toda a vida de Lena, ela brincando com a mãe indo para a escola, os aniversários, mas ela nunca teria ido para o internato então, ela não conheceria Andrea, porem ela igual fez sua faculdade em Londres e conheceu Jack, ela estava casada com ele, ela era uma cientista da Argus e com duas filhas, ela não conheceu seu irmão e nem seu pai, entanto ela nunca se tornou CEO da Luthor Corp, e então não teria conhecido Kara, nem a Supergirl pessoalmente, apenas pela televisão, a sua vida era feliz, mas não tinham as pessoas que ela amava, não tinha sua irmã Andrea, sua melhor amiga Sam, nem mesmo sua conselheira Alex, e não teria o seu amor de cabelos loiros, mas.. infelizmente Kara não estaria mais viva na queles anos pois ninguém pode salvar da alergia da Kryptonita, Lena mal sabia que uma pessoa faria tanto efeito na vida das outras.

- Eu seria bem feliz.. mas a que custo? - Lena murmurou para si sem perceber a presença da loira.

- Infelizmente nada é graça.- Kara estava escorada na porta, ela viu tudo o que a morena assistiu.

- Era só curiosidade, não.. - Lena ficou nervosa pois achava que Kara iria se ofender com aquilo. - Não pense que quero.. isso - Lena apontou para o holograma dela e de Jack.

- Você não me deve nenhuma explicação..

- Devo porque.. não quero que pense que eu.. - Lena estava com os olhos vermelhos.

- Esta tudo bem - Kara abraçou a menor

- Estava curiosa apenas, me desculpa por favor - Lena enterrou o rosto na curva do pescoço da loira.

- Não tem nada para se desculpar, não irei julgar você - Kara faz carinho nos cabelos negros da esposa.

- Porque tem que ser difícil isso? Porque não poderia ter você e ela? - Lena soluçava - Estou sendo egoista?

- Não esta sendo - Kara apertou mais o abraço - É normal, olha.. - A loira ergueu o rosto da morena com as mãos - Se você quiser eu chuto todas as Lendas para você ficar com sua mãe.

- Não.. Não.. por favor não concorda, é errado, me impeça por favor. - Lena encostou o rosto no de Kara.- Por favor..

- Esta bem, eu prometo meu anjo - Kara beijou suavemente os lábios de Lena.

- Obrigada - Lena voltou a abraçar a loira.

A loira levou a esposa para a ponte onde estava Imra e Kate, e logos decidiram ir para casa, pois Supergirl queria amassar aquele homem de lata.

Kara faria qualquer coisa por Lena, e ela sabia disso, a morena nunca encontrou alguém que a amasse independente de seus defeitos e desejos.

- - -

N/A: FELIZ NATAL

Every Day With You - (SuperCorp)Where stories live. Discover now