ʜᴀᴅᴇs ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ

3.5K 226 28
                                    

°desculpe a demora, problemas familiares°

        Eu estava terminando de me arrumar, quando meu namorado entra no quarto com as mãos atrás das costas, ele parecia nervoso e é difícil ele ficar nervoso.

- O que foi Hades? - pergunto enquanto coloco meu cabelo atrás da orelha.

- Eu quero te dar meu presente de natal agora, mas talvez seja melhor só quando voltarmos - ele diz dando um sorriso malicioso.

- Com toda absoluta certeza, baby - digo o beijando e puxando pra sair de casa

    Como era Natal eu ia passar na casa do meus pais, que na verdade é um castelo. e quando chegamos tinha uma cavalaria esperando a gente no lado de fora, óbvio que suspeitei do meu pai.

- Ei, podem ir para suas casas e comemorar o Natal com suas famílias - digo e um dos guardas me questiona.

- Certeza, o rei disse pra....

- O rei não tem o direito de roubar uma comemoração tão importante, podem ir, eu acalmo a fera - sorrio e eles saem agradecendo.

- Exatamente, vai me acalmar hoje a noite - Hades sussurra no meu ouvido.

- Se controla, porquê eu não consigo - digo e entramos no castelo.

- Oi pai - diz Mal o abraçando - Oi, S/n.

- Oi, feliz natal - digo a abrasando.

- Feliz natal filhonaaa - diz meu pai me abraçando - vc trouxe ele.

- Óbvio - digo e o Hades solta um risinho.

- E eu viria de qualquer jeito, já que sou namorado dela e sogro do seu filho - ele diz o encarando - Ai meu zeus, agora que eu lembrei, você é meu sogro, então eu deveria te chamar de sogrão.

- Nem pensar - meu pai diz rosnando.

- Tá bom, sogrão - assim que ele disse isso o puxo pra longe.

- Ah, vamos ver o que tem na mesa pra comermos hoje - o puxo pra perto da mesa - vc também gosta ein.

- Talvez assim, podemos ir pra casa logo - ele diz beijando o meu pescoço bem na hora minha mãe aparece.

- Ah... Feliz Natal, filha - ela diz me dando um presente.

    Bom resumindo, teve muitas brigas e provocações da parte de Hades, mas se não mente a tortura acabou e fomos para casa. Fui no banheiro tirar a roupa e colocar um pijama, quando entro no quarto a Hades está deitado com uma roupa de empregada.

- O que isso significa? - digo sorrindo maliciosamente.

- Vc me disse uma vez que gostava, então hoje a escolha da brincadeira é sua - ele diz quando vem até mim me beijando - docinho.

- Vc me disse uma vez que gostava, então hoje a escolha da brincadeira é sua - ele diz quando vem até mim me beijando - docinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se gostou deixe a estrelinha, please

ıмαgıηєs ∂єscєη∂єηтєsOnde histórias criam vida. Descubra agora