ʙᴇɴ

2.8K 226 31
                                    

°fangirl°

flashback on

       Eu andava de um lado pro outro em meu quarto, em minha frente estava a carta da minha inscrição no curso de engenharia em Nova York.

- Chega de suspense... - pego a carta e a abro com cuidado - ai meu zeus, AI MEU ZEUS! EU FUI ACEITA! EU FUI ACEITA! - digo e começo a pular na minha cama.

- RAAAAARW! - rosna Ben entrando no meu quarto desesperado - o que ta acontecendo?

- Eu fui aceita, meu amor - digo pulando em seus braços.

- Aceita aonde? - ele pergunta meio confuso.

- Tabom - digo descendo de seu colo e arrumando sua coroa, que estava torta - lembra daquele curso de engenharia? Que duraria um ano e meio?

- Aquele que vc se inscreveu semana passada - assenti com a carta ainda em minhas mãos  - MEU ZEUS! VC FOI ACEITA!

- É CARALHO EU FUI ACEITA! - Ben me abraça apertado mas um segundo depois muda completamente de expressão.

- Mas esse curso é em Nova York - ele diz franzinho suas sombrancelhas.

- É, oq q tem? - pergunto o encarando.

- Vc vai se mudar pra lá? - ele pergunta colocando o cabelo atras da orelha.

- Durante um ano e meio, mas eu vou voltar é obvio, algum problema?

- E como a gente fica? Tipo esse negócio de namoro a distância, sera que funciona mesmo? - ele pergunta cabisbaixo.

- Claro que funciona, se nos amamos de verdade...

- Espera, esta dizendo que eu não te amo de verdade?

- Não é isso que eu quis dizer - digo indo direto pro meu guarda roupa.

- Não é oq parece - ele diz me seguindo.

- Ben eu não quero discutir agora, tenho um vôo pra pegar e...

- Pelo visto vc esta louca pra se livrar de mim, aposto que vai se encontrar com o Gil - ele diz debochado.

- Vai se ferrar! o Gil é meu amigo, e ele gosta de exploração seu idiota! - digo fechando a mala.

- Acha que eu sou idiota? Eu sempre vi o jeitinho que vcs se olhavam...

- Olha Benjamin, n precisa me insultar nem nada, se vc quer terminar pronto, ESTA TUDO ACABADO ENTRE NÓS DOIS - digo saindo do meu antigo quarto.

flashback off

      Dois anos atrás, nem parece tanto tempo assim. Depois do curso andei por metade do mundo ajudando pessoas necessitadas que perderam suas casas em eventos catastróficos da natureza, mas finalmente voltei a Auradon.

- S/a! - grita Evie, me abraçando - ai eu senti taaaanto sua falta.

- Evie, não sabia que me encontraria no aeroporto - digo a abraçando - senti tanto a sua falta, senti saudade de Auradon inteira.

- Hmm imagina se vc ver o que vai acontecer - ela diz sorrindo.

- O que vai.... -  digo e ela me puxa para irmos pra Auradon o mais rapido possivel.

- Evie se eu cair vc me paga - digo enquando a mesma me guiava enquando iamos pro centro de toda Auradon.

- SURPRESA! - muitas pessoas gritam quando a mesma tira a venda.

- Ai caramba - digo tampando meus olhos emocionada - vcs quase me matam do coração.

- Só estavamos com sdd, S/n - diz Jay me abraçando.

    Depois de falar com todos e colocar algumas fofocas em dia, dançamos, fizemos gincana e muito mais, eu estava tão feliz, mas me cansei então me sentei em um banco enquando tomava um champanhe.

- Oi, S/n - olho para meu lado e vejo o Ben.

- Ben - digo me levantando - digo, ola meu rei - faço uma pequena reverencia.

- Pare com isso, é vergonhoso as pessoas proximas fazerem isso ksks - ele da uma leve risada - posso te dar um abraço?

- Claro - digo e o abraço, seu cheiro era o mesmo desde que fui embora.

- O que vc vai fazer agora aqui em Auradon? - ele pergunta e nos sentamos no mesmo banco.

- Eu vou abrir um curso de engenharia aqui, descobri que tem muitas pessoas interressadas - digo bebendo o ultimo gole do meu champanhe.

- Legal - ele diz brincando com seus dedos em seu colo - e amanhã? Vai estar ocupada?

- Hmm não - digo o encarando.

- Gostaria de ir ao lago encantado? Num piquenique? - ele pergunta meio corado.

- Eu adoraria - digo sorrindo.

- Eu adoraria - digo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se gostou deixe a estrelinha

T

amara_Furtado

ıмαgıηєs ∂єscєη∂єηтєsOnde histórias criam vida. Descubra agora