fangirl
Um dia normal, bom mais ou menos. Faz pouco tempo que eu cheguei em Auradon, e não sabia que poderia me socializar tão rápido assim, já que não falava muito com as pessoas, pois morei metade da minha vida no Olímpio com minha mãe, que de uma hora pra outra se tornou super protetora, bom é Hera né.
- Oi, S/n - diz Jane uma amiga minha de Auradon.
- Oi, Jane - digo e a mesma me encara.
- Vc poderia me ajudar com a preparação pro desfile da Evie - ela me entrega um pequeno papel.
- Claro, afinal é minha namorada né - sorrio e vejo o número no papel - vc conseguiu o número do estilista dela favorito.
- É minha mãe ajudou - eu pulo a abraçando.
- Obrigada Jane, eu amo vc - vejo sua testa e a mesma sai andando pra aula de tecnologia.
- Eu atrapalhei - pergunta Evie se aproximando de mim.
- Não, amore mio - digo e a beijo, mas ela se afasta um pouco - oq houve?
- O que vcs estavam conversando? - ela pergunta colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- Nada, só sobre seu desfile - digo e seguro suas mãos - que tal escolhermos sua roupa de hj?
- Não posso, eu tenho umas coisas pra terminar de fazer - ela diz, beija minha bochecha e sai andando.
A hora se passou muito rápido, e já estava na hora do desfile. Então, eu e Jane nós encontramos em uma sala pra ligarmos pro estilista favorito de Evie.
- Ela vai amar essa surpresa - digo e disco o número - ela estava muito nervosa hj de tarde.
- Eu amaria uma surpresa dessa, então certeza ela vai amar... - em um instante a porta se abra e Evie entra, aparentemente nervosa.
- Oq isso significa? - ela diz se aproximando.
- É melhor eu ir - e novamente Jane sai correndo.
- Evie, pq vc está assim o dia inteiro comigo? - pergunto escondendo o papel.
- Vc que está sempre andando pelos cantos com o Jane, cheia de segredinhos - ela diz ainda mais nervosa.
- E-eu...
- Alô? - diz o estilista no outro lado da linha.
- Oi, senhor Munhõz - digo colocando o celular em viva voz.
- Sinto muito queridas, mas não vou poder ir ao desfile de sua namorada.
- Tudo bem, não se preocupe - digo e ele desliga o telefone.
- Oq? - Evie pergunta confusa.
- Eu pedi pra Jane o número do seu estilista favorito - digo colocando o celular no bolso do meu terno.
- Porque não me disse antes - ela diz se aproximando cada vez mais.
- Era uma surpresa - digo desviando o olhar e secando minhas lágrimas.
- Me perdoe - ela levanta meu rosto e me beija lentamente - eu não queria te magoar.
- Tudo bem... Um beijinho cura - digo e a mesma me beija novamente, mas eu a interrompi - temos que voltar para seus desfile.
- Tudo bem, podemos terminar depois - ela diz e pega minha mão, e saímos daquela sala.
se gostou deixe a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ıмαgıηєs ∂єscєη∂єηтєs
Fanfictionmais um imagine pra coleção, não posso dizer que é bom, pois n julgo um livro pela capa