fourteen

2.7K 210 114
                                    

eu demorei para começar esse cap e postá-lo porque, bem, eu realmente queria que fosse uma coisa super especial e coisas especiais precisam de tempo.

a montagem resume todos os lugares e como são, mais ou menos, e a música é a última citada, a qual tem a letra no capítulo.

espero que gostem!
--------------------------

Era sábado e Louis simplesmente não sabia o que pensar sobre isso. O garoto havia acordado às nove da manhã de tanta ansiedade, o que também resultou em uma casa completamente limpa e arrumada. Ele também fez o almoço, pretendendo passar o tempo de forma rápida, mas quando ele terminou ainda eram dez e meia, o que o frustrou.

Ele havia recebido uma mensagem de Harry dizendo que meio-dia o mesmo iria até a casa do mais velho para buscá-lo e o encontro começaria.

Outra coisa que estava deixando
Louis frustrado era o fato de que nenhuma dica conseguiu fazer sentido em sua mente. Ele só pensava em bosques e japa, apenas. Só teria isso? Mas não era possível, o Harry iria buscá-lo cedo demais para ser apenas isso.

Enquanto continuava colocando seu cérebro para fritar, o despertador de seu celular soou, fazendo-o se sobressaltar.

O menino se enroscou um pouco quando foi parar o barulho chato, demonstrando para quem quisesse ver - e ele agradecia que ninguém podia - o quão nervoso ele estava no momento.

O menino subiu as escadas de sua casa rapidamente, abrindo a porta de seu quarto quando chegou ao andar superior, revelando um quarto delicado.

Se tinha uma coisa que Louis gostava de fazer em seu tempo livre, era tirar fotos. Assim que ele ganhou uma polaroid, passou a tirar fotos por todo lugar que ia e de si mesmo. Também tirava fotos com Zayn. Todas essas fotos vintage ficavam coladas em sua parede, espalhadas por todo lugar. Ele tinha pedido para fazerem uma parede magnetizada para prender as fotos com umas discretos e tinha ficado simplesmente à medida.

O menino parou e observou algumas fotos, até mesmo umas que tinha tirado do Harry e com Harry. Ele sorriu, logo voltando à realidade e indo até seu guarda-roupa.

Agora que vinha o momento crítico.

Por mais que Louis gostasse de roupas femininas e continuar sendo um menino, ele não ligava para o que falavam de si. Seja no feminino ou no masculino, ele ignorava e continuava se sentindo bem com tudo e todos.

Aqueles momentos de preparação eram completamente femininos para o garoto, já que ele pegava uma roupa, olhava, e não a escolhia, voltando todo o processo repetidas vezes. No final ele sempre ficava com a primeira ou segunda combinação, se não misturasse uma com outra.

Mas naquele dia ele se surpreendeu quando bateu o olho em duas peças que o chamou atenção.

Em seu closet tinha várias saias e vestidos, que ele gostava de usar em ocasiões mais especiais. Ele realmente gostava de bermudas e calças, porém suas calças eram femininas porque calças largas demais o deixavam gordo e ele as odiava terminantemente.

Porém, mesmo usando roupas masculinas, ele complementava com algum acessório ou até mesmo sapato, que deixava tudo mais feminino. Era daquilo que ele gostava.

No momento ele olhava as duas peças enquanto mordia seu lábio inferior em dúvida.

Harry já o havia dito que gostava de quando o menino usava vestidos, mas será que ele gostaria de ver Louis em saias? Provavelmente não faria diferença, já que vestidos e saias são praticamente a mesma coisa, certo?

No momento ele ficou na dúvida, mas fechou os olhos e se deixou levar.

Foi mais para dentro do closet, pegando a saia rodada, cintura alta e preta. Ele iria usá-la de forma especial naquele dia.

Classics (Larry Stylinson AU) Where stories live. Discover now