three

3K 351 76
                                    

"Espera, espera. A menina é, na verdade, um menino?"

"Niall, ele nunca foi uma menina, eu apenas confundi e-"

"Harry, se você não se importar, eu ainda estou tentando processar tudo, então cale a boca", o loiro disse, com as sobrancelhas franzidas, fazendo Harry segurar o riso ao máximo.

"Certo, certo", ele deu de ombros, recostando-se no sofá enquanto bebia sua garrafinha de água.

Niall havia ido visitar Harry após voltar de sua viagem para a Irlanda. O loiro tinha vinte anos de idade, assim como Harry, e era completamente responsável, por mais estranho e louco que fosse. Ele sempre dava um jeitinho de visitar seus pais em sua terra natal.

O garoto se mudou para Doncaster pois achou que, antes de ir para Londres tentar a sorte em uma boa faculdade, merecia um certo descanso em alguma cidade perto e pequena, completamente relaxante em seu ponto de vista.

Agora os dois estavam ali, sentados no sofá da sala de Harry enquanto Niall bebia sua cerveja e Harry apenas água. O cacheado não bebia; a partir do momento que foi diagnosticado com refluxo, beirando seus quatorze anos, ele prometeu que nunca beberia algo alcoólico ou com um alto teor. Ele costumava beber energético, mas apenas isso.

"De novo... a menina-", Niall começou, mas foi rudemente interrompido por Harry.

"ELE NUNCA FOI UMA MENINA, HORAN! Eu apenas confundi, já disse."

"Credo, que estresse."

"Ugh."

Havia se passado uma semana desde que Louis comprou os discos e apenas hoje ele decidiu usá-los em seu toca-discos. Mas havia um problema: ele não se lembrava de jeito nenhum onde tinha deixado o pano que comprou no dia e não sabia se podia limpar com uma seda simples ou não.

Ele ainda tinha o telefone de Harry, porém.

Mas o orgulho falava mais alto e repetia em sua mente que ele nunca ligaria para o garoto.

"Ai que ódio!", ele soltou um gritinho, aparentemente furioso.

Depois de ficar alguns minutos pensando, ele pegou seu celular e gravou o número de Harry, mandando tal mensagem em seguida:

Louis: Hey... é o Louis, o que comprou os discos semana passada, o dos clássicos. Pois bem, eu gostaria de saber se posso limpar eles com uma seda simples que tenho aqui em casa ou se tenho que passar aí na loja e comprar outra flanela? Hm, é isso... Xx

Assim que ele clicou no "enviar", quase se bateu com tamanha idiotice. Ele poderia muito bem ter esperado e comprado uma flanela no mercadinho que havia na rua dele, mas, no fundo, ele estava se roendo para falar com o punk estereotipado estranho e, até mesmo, vê-lo novamente.

Sentimentos controversos.

Ele ficou esperando e se achou mais idiota ainda quando não recebeu uma resposta imediata. É claro que o menino não ligaria, ele apenas quis brincar com a cara de Louis e estava fazendo aquilo da melhor maneira que via: o deixando desesperado.

E então seu celular vibrou e ele se desesperou realmente.

Harry: Oh. Olá, Lou, eu não esperava que você realmente considerasse a ideia do telefone djsjsjsj

Harry: Me desculpe a demora, eu estava apenas levando meu amigo embora, já que ele bebeu demais e, é

Harry: e não, não tem nenhum problema você limpar com uma seda, apenas tome cuidado e compre uma flanela o mais rápido possível, uh?

Louis sorriu.

-----------------
twitter: larrypuppie

xx, Magio


Classics (Larry Stylinson AU) Where stories live. Discover now