2-Chegada

2.1K 160 188
                                    

POV's Izuku

Inku: você não esqueceu nada né? menino se tu esqueceu alguma coisa eu juro que paro  lá
em Tóquio e te dou um tapa!
Izuku:que isso mãe! Calma eu peguei tudo!
Inko:aí meu bebê...você já está  crescido....vou sentir a sua falta meu amor!- fala minha mãe me abraçando
Izuku: eu também mamãe-
     ficamos abraçados por um tempo até que meu voo é anunciado pela moça do alto falante, nos separamos do abraço e eu estava prestes a ir mas minha mãe me puxa para o último abraço

Inko:pegou tudo né izuku?
Izuku:A MÃE!- falo irritado e ela ri
Inko:NÃO GRITA MENINO

QDT

     Já estou aqui no avião e já estou prestes a pousar em Tóquio! Eu estou super animado, a viagem em geral foi bem tranquila, fiz até amizade com a senhora que senta ao meu lado, eu li um livro com ela,a senhora era bem simpática, gostei bastante dela. Gostaria muito de revê-la.
        Finalmente pouso, e já peguei a minha mala, olho no meu celular uma foto da dona Bakugou, ela e alta aparentemente,olhos vermelhos, cabelos loiros e espetados.

   Estou procurando a dona Bakugou faz um tempo, estou andando pelo  enorme aeroporto, mas acabo vendo uma moça com cabelos espetados e vou em direção a ela, ela aparentemente parece me procurar porque ela olha de um lado pra o outro, até que ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou procurando a dona Bakugou faz um tempo, estou andando pelo enorme aeroporto, mas acabo vendo uma moça com cabelos espetados e vou em direção a ela, ela aparentemente parece me procurar porque ela olha de um lado pra o outro, até que ela me avista e vem em minha direção.

Mitsuki:IZUKU!!!meu amor! Você cresceu tanto!-ela me abraça e eu retribuo
Izuku:é muito bom finalmente te ver senhora Bakugou
Mitsuki:sem formalidades! Me sinto velha assim
Izuku:certo tia Mitsuki
Mitsuki:bem melhor desse jeito! Esse é meu muleke!

        Andamos para o estacionamento, estou super animado para conhecer o filho dela,como será que ele é? Acho que vai ser ótimo ter uma espécie de "irmão" comigo!

Mitsuki: e então izuku, como foi a viagem? Está gostando daqui?-pergunta tia Mitsuki puxando assunto
Izuku:a viagem foi ótima! Fiz até uma amizade e eu estou Amando Tóquio! E tudo muito novo e lindo, aqui é bem iluminando
Mitsuki:menino! Tu faz amizade no avião?!
Izuku:sim! Foi com uma senhora de idade, ela queria ler o livro com os netos delas já eram adolescente não queríam ler com ela,e aí eu li com ela
Mitsuk:nossa Izuku, você é tão gentil, sempre pensando nos outros bem o aquele merda poderia ser desse jeito!
Izuku:desculpe tia Mitsuki mas quem é o "merda" que você está se referindo- falo sem entender absolutamente nada
Mitsuki: e o meu filho! Num faz nada o dia inteiro! E ele é muito agressivo! Aquela cafajeste!não sei de onde ele pegou influência!-rio um pouco e ficamos a viagem toda conversando

QDT

Pov's Katsuki Bakugou

      Aquela velha! Ela é maluca! Mas que diabos! Como aquela velha louca aceita que um pirralho more com a gente? E onde ele vai ficar? No meu quarto que não vai ser! Já digo isso!
        Estou agora indo em direção para encontrar o cabelo de merda e o pikachu de 1,99 na praça, eu realmente nem queria ir pra essa merda! Mas eu também não quero ter que aturar alguém que eu nunca vi na vida na MINHA casa!
Já cheguei a maldita praça e a vistos os dois dementes de longe,vou me aproximando e eles acabam percebendo, e também notaram que eu estou de muito bom humor.

Kirishima:ei bakubro oque foi?
Denki:cara...tu tá bem?
Bakugou:calem a boca e escutem porque eu não vou repetir seus merdas
Bakugou;o problema e a velha da minha mãe que parece que ficou mais louca ainda! Aquela velha maluca aceitou um pirralho pra morar com a gente! Só porque ele não tem um lugar aqui e bla bla bla!
Denki:mas cara, veja pelo lado bom! Agora você não está mais sozinho! Vai ter alguém pra joga-
Bakugou:VAI A MERDA PIKACHU DE 1,99!
Kirishima: calma bakubro- kirishima e atrapalhado pelo meu celular tocando vejo que a a minha mãe
Bakugou:calem a boca aí seus merdas!

Ligação

Mitsuki:BAKUGOU SEU MERDINHA! Cadê você sua peste!?
Bakugou:EU TO NA PRAÇA COM O PIKACHU E O CABELO DE MERDA!
Mitsuki:EU NÃO DISSE QUE ERA PRA VOCÊ FICAR EM CASA PARA RECEBER O MIDORIYA?
Bakugou:FODA-SE
Mitsuki-K-A-T-S-U-K-I BAKUGOU você tem e exatamente 10 minutos pra chegar casa
Bakugou: AH NEM F- ela desliga na minha cara

Ligação off

Bakugou: tchau seus merdas!-falo e deixo eles sozinho

QDT

        Ok! Eu tô PUTO da vida, todas as pessoas da rua que chega perto de mim se afasta porque a minha atmosfera está muito pesada. Quem aquela velha acha que è !? Ela não me consulta sobre aquele pirralho morar lá em casa! Eu também moro lá! Que coisa!
       Estou a poucos metros da minha casa, respiro e conto até 50, e bato na porta quase a quebrando ouvindo uma "já vai!" Da velha, ouso os passos dela se aproximando e ela destranca a porta revelando ela toda sorridente e com um avental de cozinha.já achei estranho

Mitsuki:olá Katsuki! Que bom que chegou!-fala aquela velha mais animada que o normal
Bakugou:tá animada assim por quê?
Mitsuki: temos uma visita bem agradável Katsuki-
     Encerramos a conversa e minha mãe me leva até a cozinha, a cozinha está com um cheiro ótimo de BISCOITO ! So è BOLACHA quando se refere a cara da Uraraka!
        Quando entro por completo na cozinha vejo um a criança!? UMA CRIANÇA!? cozinhando!? Aquela velha e louca !? Ele vai queimar no mínimo a comida e a casa!

Katsuki: MÃE POR QUE TEM UMA CRIANÇA AQUI!?- falo e o menino se assusta e se vira pra mim, ele está um pouco sujo de chocolate, igual uma criança!
Mitsuki:FALA BAIXO KATSUKI! E criança? Que criança?
Katsuki:esse menino aqui!-falo apontando para o garoto
Izuku:eu?-ele fala e ele ri, gente que voz e risada de criança meu Deus!? Ele é um homem?
Izuku:bom acho que ouve um mal entendido, sou Izuku midoriya, e tenho 18 anos também- ele fala e sorri pra mim- obrigado por me aceitar aqui
Katsuki:eu não aceitei na-não consegui terminar de falar e recebo um tapao nas costas -por nada pirralho
Pego alguns biscoitos e vou para meu quarto e preparo meu vídeo game, falta pouco tempo para as aulas voltarem e eu não quero perder absolutamente nada! E eu ainda quero passar o tal do "bunny🍀green" aquele jogador e um dos melhores! E aquele imbecil fica me passando!

QDT -> meses depois
POV's izuku Midoriya

     Acordo antes do despertador, e muito esquisito acordar em outro lugar tão longe de casa, NUNCA em minha vida dormi em outro lugar, incrivelmente eu consegui dormir.
        Me levanto e vou ao banheiro escovar dos dentes, saio do quarto e desço as escadas e vou para cozinha, hoje será o meu primeiro dia de aula da U.A! Estou super animado!
          Entro na cozinha e encontro uma carta da tia Mitsuki, pego ela e a abro

    Bom dia meus amores, então tive uma emergência na empresa, aqueles merdas não sabem fazer nada sozinhos, espero que não se importem de fazer o café dessa vez, prometo em fazer o jantar quando voltar

Ass:Mitsuki💟

   Acabo de ler a carta e olho o relógio da cozinha ele marca exatamente 5:08 AM, então eu vou fazer o café, vou em direção a geladeira e abro a mesma, vejo oque eles tem na geladeira e nos armários, decido fazer torradas com ovos e suco de laranja, espero que o Bakugou goste.
     Começo a preparar, pego o avental e o amarro em mim, pego as torradas e coloco pequenas camadas de manteiga, e as boto na torradeira e no armário de baixo pego a frigideira e ovos, coloco azeite na frigideira e depôs os ovos e espero os mesmo fritarem,enquanto isso eu pego as torradas e boto no prato. Após os ovos  fritarem eu os boto no prato, pego a jarra de suco e coloco o suco no copo, pego o prato e coloco na mesa junto com o potes dos biscoitos.
         Está tudo pronto, terminei tudo antes das 6:00, agora eu deixo o avental no lugar,percebo que Bakugou ainda não levantou então devido ir chamá-lo para comer.
        Subo as escadas e estou no corredor em direção ao quarto dele, não escuto nenhum Barulho do mesmo, mas bato a porta, espero um pouco e não ouso resposta, então decido abrir a porta e me deparado com um loiro  deitado na cama todo esparramado, coro as ver ele sem camisa seu corpo e totalmente definido, até parece um atleta
         Me aproximo dele o o chamo:

Izuku:B-Bakugou?

(E foi isso ;-; até a próxima)

Um casal não muito românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora