Prestes a atacar.

778 58 5
                                    


POV's Izuku

Depois que eu saí do quarto, fomos em direção a ala da piscina que fica um pouco longe dos quartos, esse lugar a gigantesco, e as coisas invés de ser perto para facilitar a vida do ser humano, as coisas são lá na puta que pariu! Mas não deixa de ser incrível
Chegamos na ala e eu admito, parece as praia do Rio de Janeiro que tão cheio que tá ;-; misericórdia não sei nem como tá cabendo  esse tanto de gente, mau entramos e vejo o denki acenar pra mim, também vejo as meninas acenando pra mim. Me despeço de kacchan e vou nas garotas, sei que se eu ignora-las iria sobrar pro meu lado.

POV's Bakugou

    Deku se despede de mim então eu vou em direção daqueles merdas, antes eu vou até em uma mesa e deixo meus chinelos e minha camisa em uma cadeira, acabo mostrando meu corpo bem definido e sinto alguma olhares em mim, mas eu não me importo meu corpo já e de outra pessoa.
     Entrei  na água e ela tá gelada para um caralho, então eu mergulho para passar o frio e volto a superfície, vou andando em direção aos meus amigos e eles estão com caras de safados

Bakugou:que cara são essas porra!?- pergunto com a minha paciência
Sero:ui ui tava todo sensual-Sero diz E os meninos riram
Bakugou:vão pra porra, lá e um lugar  muito bom pra vocês irem- digo irritado encostando na borda da piscina
Denki:cadê o zuzu?- denki pergunta
Bakugou:pra que você quer saber dele? Mas que porra!
Kirishima:calma bakubro! Fica frio! Denki o Deku está la com as garotas
Denki:ata- ele fala...ficou um silêncio
Sero:por que o mudoriya não quer entrar na água? Ele não sabe nadar?- ele pergunta observando.

    Pra vocês entenderem, as meninas querem que o Deku entre na água, mas ele disse que não quer várias vezes e as meninas estão emburradas, até que eu vejo um cena inesquecível.
Deku concorda em Pular na piscina, as meninas são um espaço pra ele, parece que todos pararam para ver a merda que poderia acontecer. Ele vai pra trás e vem com uma velocidade boa para a piscina, quantos chega a borda. Ele pula e gira no ar fazendo um parafuso, e vai plenamente na piscina sem jorrar muita água por incrível que pareça. Ele conta a surperficie e esse ato parece durar horas pra mim e aquelas esmeraldas olham pra mim e sorri.

Deku:carai que gelada! O suas putas vocês mentiram pra mim!- deku fala e as meninas e algumas pessoas riram

QDT

Até que tá sendo bem legal,não fiquei meu com o deku, já que os meninos ficaram me empurrando se um lado para o outro, ja que todos aquietaram o facho estamos voltando a ala da piscina, quero encontrar o deku já estou com saudades dele. Mas quando eu cheguei eu me senti vazio e com uma raiva enorme.
    Deku está perto de muitos meninos, tipo MUITO MESMO PRO MEU GOSTO! Mas que porra! Esse pessoa não perde tempo? Caralho eles estão muito perto de Deku, eu sei que eles estão olhando pra bunda dele eles não disfarçam nem um pouco!e o deku tá bebendo? O deku bebe?
     Me afasto dos meninos com a aura lesada e me senti em uma mesa para observar aquilo tudo bem de perto, isso me dói mas isso me mata de raiva....

POV's Izuku

    Estou aqui com uma galera  que acabou juntando com o tempo aleatoriamente e sinceramente eu tô adorando  ficar no meio disso aqui, o pessoas e super carinho e divertido, eu tô amando ficar com ele, com certeza eu pagaria todos daqui mas eu já gosto de uma pessoa
     Todos estão saindo da piscina pois já está tando o horário de fechá-la, mas eu vou contar um pouco da minha experiência com os meninos.
     Eu estava sozinho na borda, quando alguma meninos chegaram puxando assunto comigo e logo eu fui me enturmando e foi chegando mais e mais pessoas até que formamos o bonde, brincamos de briga de galo onde eu ganhei 3 vezes de 5. Os meninos pagaram bebidas para mim e isso foi super fofo, o shindo-kun me empurrou pra piscina e ficava me pagando feito princesa.
      E isso tudo foi bem legal e interessante, mas agora que estamos voltando de longe sinto Bakugou puto da vida, não sei oque está acontecendo mais deixo de lado. Talvez ele não gosta de piscina e tals.
   Estou andando pelos corredores  em busca do meu quarto, perdi Bakugou de vista e logo a frente  vejo shindo-kun se aproximando.

Shindo:oi zuzu- ele diz
Izuku:oiii e aí como vai?-pergunto sorrindo
Shindo:eu vou bem meu anjo e você? Gostou do dia?- ele pergunta sorridente
Izuku:gostei bastante! Shindo...você sabe onde tá o quarto 156? Eu achei me perdendo do meu parceiro e não gravei o caminho de volta- digo
Shindo:ah eu te levo até lá!'as talvez demore um pouco o seu quarto e o mais afastado- ele diz
Shindo:vamos?- ele diz estendendo a mão e eu a pego.
Izuku:vamos.

(GENTE!!! Desculpa a demora de postar, tudo está muito corrido mas eu vou me esforçar ao máximo!!! Não desistam de mim!!! E desculpe os erros por favor estou sem tempo para revistar tudo. E obrigado pelos favoritos, isso me deixou muito feliz e animada! Em breve terá mais capítulos longos)

Um casal não muito românticoOnde histórias criam vida. Descubra agora