Que seja uma otima semana

1.4K 78 28
                                    


POV's Deku

    Estamos chegando em casa, tia Mitsuki disse que teria que ir ao trabalho para resolver alguma coisa que acabou dando um problemão, achei isso um pouco estranho mas vida que segue, a vida pessoal da tia Mitsuki não é da minha conta.
      Mas mudando de assunto eu estou totalmente ansioso sobre o meu encontro com o Bakugou....ai ai eu estou tão apaixonado por ele, mesmo a gente sendo só ficante imagino todos os dias ele sendo meu namorado, não sei se o Bakugou e de ter relacionamento sério....mas não é ruim ter esperanças, amanhã eu vou contar pra as meninas sobre esse encontro talvez elas me ajudem....ou pelo menos espero, porque eu já as ajudei bastante em encontros!
      Tia Mitsuki estaciona o carro na frente da porta, Bakugou ficou calado na maioria do caminho, acho que ele está bravo com alguma coisa, mas não quero me meter....mas sei la...será que ele tá bem?
      Descemos do carro, e eu peguei as chaves de baixo na planta, abri a porta e a deixei no lugar  onde deixas as chaves, Bakugou não disse nada e só fechou a porta. Ele subiu correndo as escadas, talvez  ele esteja precisando de alguma coisa, eu vou até a cozinha pegar um copo de água. Assim que eu boto o copo vazio na pia e começo a lavá-lo, sinto alguém se aproximar e me abraçar por traz.
       Sei que é o Bakugou. Boto o copo no escorredor, e ele pega minha cintura e cola minha bunda em seu membro um pouco ereto...não sei ao certo ele está de calça então não tenho certeza. Ele me vira e me encara.

Bakugou:vai lá em cima, tem um negócio pra você em seu quarto baby~ ele diz em meu ouvido me arrepiando. Ele usou sua voz rouca de propósito, estou curiosos pra saber oque tem pra mim.
Deku:vou lá ver- digo e dou um pequeno selinho nele e saio da cozinha.

     Ouso um pequeno "te espero na sala" não respondo e continuo a subir as escadas, estou no corredor em frente ao meu quarto, abro a porta e vejo uma caixinha em minha cama. Vou em direção a ela, a pego com todo cuidado é desfaço o lindo laço dourado, abro a pequena caixa e....EU NÃO ACREDITO que o Bakugou fez isso...ele me comprou isso....ele quer que eu use isso e desca....mas que  vergonha....

    Ele me compra essa roupa colegial sexy pra MIM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ele me compra essa roupa colegial sexy pra MIM....ela tem uma blusa totalmente transparente com laço na frente e com pequeninos babados nos preços e no pescoço, tenho uma saia preta e quase nem vai na metade da minha bunda e uma meia calça.... vejo que no final tem uma coleira e orelhinha de coelhos...hm...entao eu vou ser o coelhinho e ele a raposa né?.....interessante
Mesmo com receio eu me visto, o traje e bem curto, mesmo sendo esse o objetivo eu tenho medo de que ele não goste,além do mais ele comprou aquelas calcinhas de renda cara para uma porra....tenho medo que ele não goste mas, não posso fazê-lo esperar mais. Saio do quarto e estou indo para a sala.

POV's Bakugou

Estou aqui sentado no sofá esperando o deku, estou sem camisa, mas não é lá grande coisa, ele diz que meu corpo e lindo, mas não sei se acredito, tenho um corpo musculoso e tals  mas sei lá, não acho o suficiente.
Também além de tudo, estou com receio, oque será que ele deve estar pesando sobre a roupa? Eu só quero que ele a vista porque ele vai ficar lindo nela, meu pau já fica até duro só de pensar.
Ouso barulhos de escadas, vejo só as coxas do deku naquela meia calça e porra, assim ele me mata, estou quase indo atacá-lo e fode-lo até meu pau ficar mole de tanto transar, ele desce cada vez mais, vejo seu rosto envergonhado, isso é normal pra quem já convive com o deku.
Ele desce as escadas por completo a roupa ficou perfeita nele, parece que foi feita SÓ pra ele e seu lindo corpo e rosto, aquele rosto "inocente" como eu amo, e a pele pálida que se encostar já fica vermelha, a pele dele está muito branca em minha opinião, eu vou marcá-la todinha.
Faço sinal com a mão dizendo para ele se aproxima de mim, ele se aproxima e vejo a coleira, a pego e o jogo para cima de mim. Ele quase vai de cara em meu peito mas ele se segura antes do impacto.

Um casal não muito românticoWhere stories live. Discover now