[#𝟭𝟴] - 𝘈𝘴𝘴𝘢𝘶𝘭𝘵 𝘕𝘪𝘨𝘩𝘵.

202 14 4
                                    

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha, isso me ajuda muito.

Obrigada desde , amo vocês<3

🍁

"Estou afundando e desta vez
Receio que não haja ninguém para me salvar
Esse tudo ou nada realmente
Tem um jeito de me deixar louco

Eu preciso de alguém para curar
Alguém para conhecer
Alguém para ter
Alguém para abraçar
É fácil dizer
Mas nunca é igual
Acho que gosto do jeito que você anestesiava toda a dor

Agora, o dia sangra, ao anoitecer
E você não está aqui, para me ajudar nisso tudo
Eu abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava"❧

ㅡ Someone You Loved - Lewis Capaldi ㅡ

🍁

POV'S JungKook

Como que pode ser possível? Como que pode eu me apaixonar por um alguém assim tão de repente, apenas com um olhar? Como que pode eu estar amando isso? Que confuso, mas que interessante e bom. Ah, talvez se você perguntasse para o JungKook de 5 dias atrás, ele responderia que era impossível, isso soa tão coerente e engraçado.

Mas eu estava tão entorpecido com o seu cheiro, com os seus toques e gestos. Com a sua beleza extraordinária, seu corpo e seu jeito adorável.

Quando eu poderia imaginar que iria me apaixonar assim por um garoto de 17 anos? Quando eu poderia imaginar que essa mudança de cidade iria mudar minha vida de um jeito tão surpreendente e que eu iria amar de todas as formas? Quando eu poderia imaginar que seria logo meu novo vizinho? Ah, nem eu sei, nem eu sei como isso tudo aconteceu. Eu fui pego de surpresa, seu jeito encantador me pegou de surpresa, me pegou de jeito, e quer que eu te diga uma coisa? Eu adorei, eu adorei ser pego de surpresa, eu adorei ser afetado dessa forma por ele, eu adorei a forma como ele mexe comigo e me deixa tão idiota de amor, me deixa tão imerso de tudo e de todos. Eu simplesmente amei.

Nunca imaginei que alguém pudesse fazer tal ato comigo, que pudesse me apaixonar desse jeito tão inexplicável, porém ele conseguiu. Park conseguiu me mudar, conseguiu me fazer talvez ser uma pessoa melhor, pois como qualquer ser humano comum, eu errei, eu erro e sempre vou errar, não importa o que ou o quanto eu tente evitar isso.

Todos erramos, certo? Certo.

Só Deus sabe o quanto eu estou feliz de ter o conhecido, de ter ele perto de mim. Oh céus, eu estava mais que feliz, eu estava completo, finalmente eu estava amando uma pessoa, depois de tantos anos e meses achando que nunca ia me apaixonar e encontrar alguém que me ame de verdade, que nunca ia me casar, ter uma família com esposa ou até mesmo marido, filhos amigos e pais ao meu lado me ajudando e apoiando em tudo que eu fizesse ou fosse fazer.

Eu estava amando um garoto, vocês tem noção do quanto isso é incrível? Eu finalmente tinha me descoberto, finalmente descobri que não sinto absolutamente nada por sequer uma mulher, e que sinto sim, por um homem. E o mais incrível disso tudo, é saber que meus pais me apoiam, saber que eles não ficaram magoados, tristes e nem bravos comigo. Saber que tenho o apoio e amor deles nesse momento que mesmo sendo incrível, é amedrontador, pois eu irei sofrer com julgamentos de pessoas alheias, odiosas e órfãs de amor e educação.

Through a Look | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora