🌁 ~ 1 ~ 🌁

93 10 7
                                        

Capítulo 1:

Katharina

O inicio de tudo se deu quando estávamos estudando em sãn christ, todos nós vivemos em Santa Monica , que é uma cidade de vinte mil habitantes .

Sãn christ é a escola particular mais antiga e elitista da região , sendo conhecida por ser altamente católica e conservadora , foi lá que todos nós nos conhecemos, desde muito novos sempre estudamos juntos , mas o grande problema aconteceu naquele maldito ano , 2019 o ano que estragou nossas vidas pra sempre .



- 2019 -

Eu caminhava pelo grande corredor principal da escola , indo para os banheiros , carrego comigo minha mochila , que por estar cheia , me incomoda.
Assim que entro nos banheiros vejo Emily , que me espera ansiosa, e assim que entrego a droga para a garota mais velha , a mesma me paga rapidamente e saí .

Fecho a mochila , a colocando de volta em meus ombros, e me olhando no espelho , arrumando meus cabelos escuros que estavam todos desgrenhados e indo em direção á classe.

Morar nessa cidade maldita é um inferno, infelizmente meus incríveis e amorosos pais, ignoram minha presença e se recusam a me tirar daqui , antes foi uma imensa raiva não ter como me livrar disso , porem eu não iria ficar parada em quanto meus pais praticamente me abandonaram sem dinheiro apenas pagando minha mensalidade , arranjei um jeito de me estabelecer sozinha .

Mesmo correndo riscos admito que a escolha mais sábia foi começar a vender drogas e alguns entorpecentes para a maioria das pessoas de elite daqui .

Enquanto ando em direção a aula acabo esbarrando com Milena , nós somos amigas a três anos , que mesmo sendo um ano mais nova que eu ,é uma das pessoas que mais confio , a mesma vem até mim com seus olhos verdes claros e seus cabelos loiros .

- "ainda bem que te encontrei "- ela diz se aproximando e me abraçando .

-" o que foi agora ?" - digo tentando soar brava para a mesma ,sabendo que Milena provavelmente vai me pedir algo .
- "o Rodrigo não esta me respondendo há semanas, ele ou o amigo dele vieram comprar alguma coisa com você ?"- diz toda manhosa , eu amo a Milena mais ela tem muita dificuldade em se valorizar .

-" ninguém veio comprar nada comigo , você tem que largar dele ,isso sim."- falo com uma expressão séria .

- "pra você é fácil falar eu e ele nos amamos porem brigamos muito também , e alem disso não tem ninguém muito interessante aqui "- eu amo minha amiga mais ela as vezes consegue ser inocente até de mais ,por isso não suporto a ideia de vê-la com Rodrigo , que é um idiota de classe alta qualquer.

Depois de tentar mudar sua ideia e tentar sempre lhe mostrar outros garotos menos babacas acabo me dando por vencida e correndo pra minha aula de inglês , durante toda a passagem sinto os olhares pesados das meninas mais velhas , tanto pelo motivo das drogas quanto pela minha sexualidade ,acabei tendo uma das piores índules e sendo de certa forma ignorada pelas pessoas aqui .

A maioria das pessoas evitam os riscos de andar comigo , elas muitas vezes fingem ser algo que não são , mantém uma mascara e se prendem a elas , eu por outro lado nunca me importei muito,e agora muito menos .

Matheus

Não é fácil viver numa cidade como essa , não é uma cidade para amadores , para aguentar tudo aqui você precisa fingir muito bem , quem me olha me ve como um cara inteligente e atlético , praticamente perfeito , porem o choque de realidade deve ser grande , pra mim nada disso me interessa , Giovanne e até mesmo Katharina que cuidaram de mim muitas vezes , admito que tenho uma relação meio incerta com o álcool .

 ...One More Shot...Where stories live. Discover now