Matheus
Enquanto estava deitado naquela grama me viro para Rodrigo .
-"deviamos falar com a coordenadora amanhã".- digo de olhos ainda fechados e puxando o ar que me foi tirado.
- "por que ?"- rodrigo se senta na grama.
Abro meus olhos calmamente olhando para aqueles olhos profundos.
- "nós temos que falar com ela ,por quê senão na formatura vão achar que vamos entrar com a Milena e a lyriam, eu ainda não entrei em contato com a Milena para desmarcar ,Tomara que ela não fique chateada."- eu queria falando isso demonstrar o quanto eu gosto dele Porém quando olhei nos olhos dele vi que sua expressão estava confusa.
- "Por que vai desmarcar com ela? você vai dançar com quem? não devia fazer isso, Milena é muito agradável e bonita ,eu jamais desmarcaria com a Lyriam, Ela é uma das garotas mais gata da escola demorei muito para conseguir chama-la para sair".- ele diz despretencioso.
- você ainda fala com ela ?- digo meio confuso.
- claro que sim,a última vez que sai com ela foi há umas duas semanas,ela é demais.- Rodrigo fala apoiando sua cabeça em minha perna.
- por que você quer desmarcar com a milena ?,se fazer isso agora só vão restar as feias.- ele diz fazendo careta.
por alguns segundos eu fico estático, não sei o que está acontecendo direito ,as palavras que saem da boca de Rodrigo transformam minha felicidade em um mísero pesadelo.
- "achei que a gente tivesse tendo alguma coisa."- digo de forma sincera e clara, tudo que eu ouvi não me parece real.
Rodrigo Então se retira da minha coxa e vira seu corpo para me encarar.
-" matheus....não me entenda mal, eu tô adorando o tempo que a gente tá passando junto cara, mas eu não sou gay."- fico perplexo.
- "eu também não sou gay." - digo sério.
- "Olha é muito divertido tudo que tá rolando entre a gente, mas não tem como a gente ter nada sério aqui, muito menos nessa cidade, é impossível isso acontecer ,eu achei que a gente estava se divertindo e só...tipo brothers."- ele disse parecendo incomodado coçando a nuca.
E nesse momento que eu caí em mim, eu estava tendo uma paixão ? Era tudo um Delírio da minha cabeça ?,Será que só eu senti alguma coisa? Bom, pelo jeito não importa, não posso crucificar Rodrigo pois eu entendo ele e concordo com ele ,eu estava cego pelo meu interesse ,Mas ele tem razão, é claro que mesmo eu sabendo não deixa de ter um gosto amargo no final.
Me levantou ainda sem jeito.
- "relaxa eu entendo e sinto o mesmo,a gente só ta curtindo"- falo na esperança de amenizar a situação, mesmo sendo claramente uma mentira.
após desconversar sobre aquele assunto ,nós em silêncio começamos a catar nossas coisas para voltar.
- melhor a gente ir logo katharina vai ficar brava se nos atrasarmos.- eu dizia enquanto esperava Rodrigo terminar de amarrar o cadarço, e aproveitava para comer aquela jabuticaba, que estavam ali sem dono algum.
- você tem razão, precisamos pegar quem fez isso.-
Após uma meia hora já estavamos na saída do parque, o calor era de matar, Rodrigo insistiu para que eu tomasse banho na casa dele para irmos direto, no fundo eu só queria ir embora, estava com vergonha ,mas ao mesmo tempo não queria dar ali de bandeja a resposta do meu coração ,não queria que ele soubesse e nem desconfiasse.....não mais.
Assim que chegamos em sua casa ,ela estava vazia ,eu me predispus a ir primeiro para tomar banho, enquanto me ensaboava ,Rodrigo entrou entrou no banheiro ,estava tirando suas roupas, por alguns segundos questionei manda-lo embora, não iria deixar me humilhar dessa maneira ,Mas entendi que por trás daquela ação era a maneira dele de dizer que nada Iria mudar, assim que ele entrou dentro do box suas mãos quentes tocaram minha pele,me puxando pra si ,ele me abraça forte enquanto a água fria cai sobre nós, em silêncio total nos ensaboamos,lavamos,tocamos, tudo sem dizer uma sequer palavra, nos saímos e nos secamos , era um trato de paz mudo.
YOU ARE READING
...One More Shot...
Mystery / Thrillera adolescência pode ser a época mais Cruel na vida de um ser humano. Nessa distopia cinco adolescentes inocentes que viviam numa vida de falsidade ,mentira e ilusão tem suas vidas tumultuadas após uma descoberta de assassinato. logo após a morte...
