✨✨✨✨

1.3K 120 125
                                    


Acordei, tomei um banho e me arrumei. Não sabia como ia falar com Cedrico, não vou mentir, aquele beijo foi perfeito e fiquei pensando nisso a noite toda, eu sinto algo por ele, só não sei se é recíproco ou se isso era certo. Além disso tinha que admitir que ainda gosto muito de Draco, vou ser sincera com ele sobre isso e se ele quiser apenas amizade tudo bem, só não quero iludir ele enquanto gosto de duas pessoas.

Fui para a sala comunal, ainda faltava muito tempo para a primeira aula e não estava com fome. Lá estavam Draco, Amélia, Pansy e Goyle.

Amélia- eiei, tá afim de jogar um jogo?- perguntou e todos me olharam. Não estava interessada mas estava distante dela e queria passar um tempo com Amélia, então disse que sim e sentei no sofá ao lado de Goyle, mas ele se levantou para pegar algo e depois me empurrou para o meio, me fazendo ficar entre Draco e ele. Draco me olhou mas não disse nada.

Amélia- é verdade ou desafio. Quem começa? Tá eu começo. Goyle, é verdade que você tá afim de uma menina da Grifinoria?- ele fez que sim tímido e falou rápido.

Goyle- Draco, é verdade que você tá de rolo com a Pan?- eu olhei para a mesa, não ia olhar pra ele nem morta, muito menos depois dessa pergunta.

Draco- chamem do que quiserem. S/n- disse olhando para mim fixamente.- É verdade que você deu um bolo em alguém para transar com outro?

S/n- eu já disse a resposta para você, não.- falei ainda secando a mesa com o olhar.

Draco- escolha desafio agora.- falou pegando no meu braço. Eu fiquei calada.

Draco- Eu te desafio a dizer com quem estava naquela noite. Em voz alta, diga na cama de quem você ficou enquanto alguém te esperava a noite inteira. Diga o desgraçado que te fudeu enquanto eu estava preocupado com você.- falou elevando a voz.

S/n- eu não transei com ninguém Draco, ninguém. Se bem que eu sou solteira então se eu ficar com quem quer que seja você não pode fazer nada. Assim como você não é meu, eu não sou sua.- Eu era, mas não sou mais-. Quero ficar com pessoas que me dêem a vez de falar e que me ouçam.- falei no mesmo tom e sai da sala.

Andei pelos corredores sem rumo, ainda faltava mais de 30 minutos para minha primeira aula então fiquei apenas vagando por aí. De repente esbarrei em alguém.

S/n- desculpe, sou meio destraida.- falei assim que cai.

Cedrico- Eu percebi desde a primeira vez que nos conhecemos.- disse com um sorriso e estendendo a mão para mim, me ajudando a levantar.

S/n- aiai, cuidado pra isso não virar rotina.- falei rindo e quando me levantei segurando na mão dele, o impulso me fez bater em seu peito e ficar colada nele. Ele olhou para baixo (pra mim) e sorriu.

Cedrico- Por mim tanto faz, desde que eu te veja. Tá afim de me encontrar depois das aulas?- disse pegando na minha cintura e me puxando para mais perto dele. Estávamos tão perto que senti seu hálito quente em meu rosto. Chocolate, barra de chocolate.

S/n- Adoraria mas minha última aula acaba lá pras 14 hrs.- falei olhando em seus olhos e as vezes sua boca.

Cedrico- Não tem problema, me encontre na frente do castelo assim que sua aula acabar, vou levar a comida, não se preocupe.- disse e olhou para minha boca com um sorriso fofo, deu um selinho e sorriu mais.

S/n- certo, te mando mensagem caso eu vá me atrasar um pouco, talvez Snape me peça para ficar, tive uma nota baixa e acho que ele vai querer falar sobre, mas vai dar certo.- falo e dou um beijo em sua bochecha, assim me separando dele e indo para minha sala.

Ao chegar na sala, percebi uma garota agarrada com Draco, tentei não olhar muito e me sentei ao lado de Amélia. Durante a aula toda a garota ficou em cima dele, ele olhou pra mim e nem deu importância. Realmente, ele é solteiro então não devo me intrometer, mas não esperava isso dele. A gente tava ficando sério, mas pelo visto ele prefere ficar assim.

The Choice Where stories live. Discover now