quarto desconhecido

1.2K 110 61
                                    

Depois de beber tanto passei a agir como nunca pensei que fosse, pelo menos não na frente de toda a escola. Dancei, me envergonhei e enchi a cara, nao tava nem aí, afinal aquela noite era minha e nenhum garoto ia marcar um dia como aqueles, um marcou mas eu não queria lidar com aquilo naquele momento.

Acordei, estava com dor de cabeça. Olhei para o teto e tentei lembrar da noite anterior, só me veio uma parte, de resto era como se tivessem apagado minha memória. Antes que me perguntem sim, eu lembro de Draco e Cedrico, mas estava cansada demais para pensar nisso.

Sentei e olhei para os lados, aquelas paredes não eram do meu quarto. Minhas coisas não estavam ali e nem era minha decoração. Estava tonta demais para pensar se já conhecia aquele quarto. Podia ser de Malfoy ou Cedrico mas quando percebi que estava apenas com uma blusa branca, que não era minha e calcinha surtei, que diabos eu fiz? Minhas roupas estavam em cima de uma mesa e vi alguns anéis ali. Ignorei e vesti minhas roupas correndo. Sai do quarto o mais rápido possível e quando vi já eram 13:00. Ouvi alguém perto, alguém ia entrar, peguei minha varinha, que estava na minha bolsa e me fiz ir direto para fora dali, pensei no refeitório por estar com fome e do anda apareci lá, no meio de alguns alunos que ainda estavam acabando o almoço. Estava com a roupa do baile e cabelo desarrumado com traços do penteado. Corri pro meu quarto, mas em um dos corredores vi Cedrico e o mesmo me viu, tentei ignorar e sair mas não deu tempo, minha cabeça ia explodir se tivesse que lidar com algo.

Cedrico- S/n, podemos conversar? Por favor, não te vejo desde ontem e... Por que ainda tá com a roupa do baile?

S/n- Cedrico, conversamos depois estou com a cabeça estourando e só preciso saber como diabos volto pro meu quarto.

Cedrico- ....Como assim? Nao dormiu no seu quarto? Espera você não....- dosse percebendo o que estava acontecendo, provavelmente não era seu quarto, ele saberia se eu tivesse dormido lá.

S/n- Cedrico é sério, tenho mesmo que ir então a gen- ele me interrompeu segurando meu braço e olhando no fundo dos meus olhos.

Cedrico- Alguém de forçou a fazer algo? Me diz com quem você passou a noite, S/n. Apenas isso, não minta pra mim.- falou com um olhar sério, sem sorrisos dessa vez.

S/n- Eu não sei tá? Tava bêbada mas tenho que chegar no meu quarto e me trocar, tô passando vergonha vestida assim agora.- falei pensando que alguém poderia ter se aproveitado de mim mas querendo desviar do assunto, não queria discutir isso com ele. Sai com o andar apressado e fui para meu quarto. Chegando na sala comunal vi Draco sentado no sofá, me olhando enquanto ia pro meu quarto, seu olhar era vasto, mas fixo.

Tomei um banho e me troquei. Quando lembrei do colar que Ced me deu procurei mas não achei, talvez tenha ficado no quarto daquela pessoa, vou tentar procurar, mas primeiro tenho que saber de quem é o quarto. Quando fui pra sala comunal estava morrendo de fome e dor de cabeça. Pan e algumas meninas me zuaram por provavelmente ter dormido com alguém e por ter bebido todas ontem, não liguei mas percebi Draco olhando com deboche pra elas.

S/n- okok, falem o que quiserem tô indo comer.- falei saindo dali, enquanto estava ainda no corredor que leva á sala comunal senti alguém puxando meu braço, mas não de uma forma violenta. Virei e vi Draco me olhando frio e firme.

Draco- Você está bem? Eu queria falar com você antes mas quando voltei você nao est- cortei ele achando que também ia falar do fato de eu ter dormido com alguém bêbada.

S/n- Malfoy eu tô morrendo de dor de cabeça e minha fome só tá aumentando, além de que não tem mais nada no refeitório a essa altura. Vou procurar algo pra comer e depois você me enche com tudo o que quiser tá?- falei esquecendo por um momento o que ele disse ontem. Ele segurou minha mão e me puxou. Tentei soltar, mas depois parei, ainda não lembrava de suas palavras ontem, não queria lembrar.

The Choice Where stories live. Discover now