✨✨✨✨

864 71 48
                                    

Acordei não me sentindo muito bem, coloquei a roupa e quando olhei pra cama de Amélia tive uma surpresa, ela estava lá. Ainda estava dormindo, como estava meio enjoada decidi não ir pro café da manhã e esperar a mesma acordar. Depois de alguns minutos ela finalmente acordou e não tinha para onde fugir agora.

S/n- Da pra você fazer o favor de falar comigo agora? Eu sei que você tá me evitando, mas alguma hora vai ter que falar comigo.- falei nem dando tempo da menina escapar. Ela se sentou e me olhou nos olhos.

Amélia- É que é tudo sobre você S/n, você tem a vida perfeita, os dois garotos mais cobiçados de Hogwarts pra você, o drama de uma princesa, tudo.- falou com raiva.

S/n- Que? Meu Melim Amélia com esse "drama" não tá se referindo a quando eu quase fui violentada tá? Porque se sim, isso não é drama, não é nada disso e voc deveria saber isso mais do que ninguém. Sobre os garotos tá? Você é lésbica pelo que me disse então nem faz sentido e eu não tenho posse deles, eu namoro Cedrico e Draco é apenas um colega.- Amélia revirou os olhos.

Amélia- Que? Você namora Cedrico? Você é mais burra do que pensei né? Aquele garoto já pegou a escola toda e você acha que ele ia se limitar a ficar com você? Eu acho que só você tá namorando com ele, porque Cedrico não namora.- falou em voz alta.

S/n- Qual é o SEU problema? Não pode me ver feliz é isso? Cedrico e eu namoramos sim e ele quem fez questão de confirmar isso.

Amélia- Ah não acho que seja verdade, minha amiga ficou com ele um dia desses e advinha? Acho que até transou com ele.- franzi as sombrancelhas e ela me encarou.- A meu Merlim você deu pra ele? Perdeu a virgindade com o pegador de Hogwarts? Me poupe disso S/n.- falou saindo de perto de mim.

Cedrico e outra pessoa? Mas Amélia não é assim e não diria algo assim pra mim. Se isso tivesse acontecido ela me diria e ficaria ao meu lado, pelo menos é isso o que acho. Confio em Cedrico e não vou me deixar levar por Amélia de TPM ou seja lá o que for. Fui para aula, mas em um dos corredores Cedrico me parou.

Cedrico- Comeu algo ontem? Não pode ficar sem comer por tanto tempo.- disse preocupado colocando meu cabelo atrás da orelha.

S/n- ontem comi um pouco mas logo cai na cama, estava exausta. Não tomei o café hoje, não tô me sentindo muito bem.

Cedrico- Nada disso, dona S/n, toma esse chocolate, pelo menos coma antes do almoço ou vai desmaiar.- falou e beijou minha bochecha.

S/n- Ei vem ca.- falei puxando ele e pegando em sua gravata.- Está torta, vou ajeitar.- falei deixando certinha.

Cedrico- Que honra a minha.- disse rindo e quando acabei me deu um selinho. Veio em minha cabeça que talvez eu tivera esquecido de fazer algo ontem, mas talvez seja minha mente me enganando. Sentei ao lado de Draco na aula, os lugares eram os mesmos desde o primeiro dia. A aula estava chata e comecei a ter pensamentos vagos, Draco nem me olhava nos olhos então não ia insistir. Tentei lembrar o que eu esqueci de fazer ontem, mas não me vinha nada em mente. A professora logo chamou meu nome, mas não escutei e continuei distraída. Draco olhou para mim e me deu uma cotovelada na cintura. Acho que finalmente ele me olhou de verdade.

S/n- Aii caram- falei baixinho mas a sala toda estava me olhando e paralisei.- Sim professora?- Ela me disse para responder a pergunta e tentei lembrar qual era a pergunta, mas lembrei de outra coisa.- Que merda a pílula.- falei em voz alta sem lembrar que estavam todos me olhando.

"Senhorita, acho o nome do feitiço que pedi não é esse. Preste atenção na aula e para de ficar distraída." Meu Merlim tudo o que consiguia pensar naquele momento estava relacionado a pílula. Decidi não falar nada a Cedrico, ele já está com muita coisa na cabeça e nem tinha certeza se algo ia acontecer, pra falar a verdade não liguei muito pra isso, afinal foi minha segunda vez e quem fica grávida na segunda vez?

The Choice Where stories live. Discover now