hoseok's euphoria

2.3K 276 441
                                    


ooii!!! antes tarde do que nunca, né? votem e comentem bastante! <3


⚛⚛⚛


Para Hoseok, aquela manhã estava sendo curiosamente menos interessante que o normal.

Na verdade, tudo parecia muito menos interessante desde que teve Yoongi sentado em seu colo pela primeira vez, no dia passado. Sua mente entrou em curto-circuito muitas vezes durante o caminho até sua casa e durante a noite também, já que ele quase não conseguiu dormir; a cena se repetia em loop na cabeça, e ele mal conseguia acreditar que, se não fosse pelo pai do baixinho, eles teriam mesmo se beijado. Cara... Quando, em seus míseros 17 anos de vida, tinha sido tão sortudo assim? 

Foi assim que quase perdeu o ônibus, a parada da escola e o horário de entrada. Estava avoado demais justamente pela repetição incansável do dia anterior em sua cabeça, e quando se dava o trabalho de desviar a atenção para outras coisas, via que nada poderia valer mais seu tempo que reviver aquele momento um milhão de vezes, mesmo que apenas em seus pensamentos. Seokjin e Namjoon já haviam desistido de chamá-lo para a vida real, então apenas conversavam entre si enquanto Hoseok ficava ali, parado, olhando pro nada e pensando em tudo. Por mais que quisesse se controlar, Jin não aguentou; bateou na mesa e assustou o amigo, que finalmente voltou para terra.

— Garoto, já chega! Se você não parar de fazer essa cara de idiota e começar a prestar atenção na gente, eu vou até o Yoongi e digo que você tá aí, todo quebrado e parecendo um imbecil porque ele sentou no teu colo! — Exclamou, falando tão rápido que Hoseok quase não conseguiu acompanhar.

— Seokjin, fala baixo pelo amor de Deus! — Foi rápido em se inclinar na mesa e tapar a boca do amigo com as mãos, que continuava a tentar falar. — Namjoon, você precisa controlar ele! Eu vou morrer de vergonha se alguém escutar essas coisas!

— Só assim você acorda, né, palerma? A gente te chamou um milhão de vezes e você ficava aí, de boca aberta. Parecia que teve um derrame.

Depois de levar uma mordida nos dedos, Hoseok tirou as mãos da boca de Seokjin, mesmo que a contra gosto. Até agora só havia conversado com Yoongi por mensagens, e tudo o que não precisava era que Jin expusesse seus surtos para o baixinho porque, oras, ele tinha sua dignidade para manter! Ainda nem sabia como iria encarar Yoongi na festa dos gêmeos que aconteceria pela tarde.

— Aish! Eu só estava processando a informação. Vocês são muito cruéis! — Fez bico, finalmente comendo suas batatinhas. — Aposto que o pai dele acha que eu sou um retardado mental...

— Cara, para de drama. Eu também gaguejei quando conheci os pais do Jin, e até hoje tenho que conviver com a bipolaridade do Jungkook. É o preço que se paga!

— Que bipolaridade do Jungkook, Namjoon? Aquele garoto é seu maior fã! Lembro até hoje do dia que ele ficou imitando as poses que você faz nas fotos... Cara, toda vez que entro no instagram dele e vejo eu morro de rir! — Seokjin comentou, rindo. 

— Meu Deus, é verdade! O Jungkook finge ter ciúme de você às vezes só pra você o achar legal por cuidar do Jin, tenho certeza. — Hoseok também riu. — É bem a cara dele!

— Vocês são loucos. Um dia aquele garoto me chama de hyung e no outro parece que vai me matar com o olhar!  — Exclamou, arregalando os olhos. — Se bem que nesses últimos dias ele está bem calmo...

— É, o Taehyung conversou com ele sobre isso. Eu também dei uns esporros nele, então pode ficar tranquilo: ele não vai mais tentar te matar ou algo assim. — Jin explicou, rindo ao ver seu namorado suspirar em alívio. — Tem vergonha, Namjoon! Um homem desse tamanho com medo do irmão mais novo do namorado!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

❛ fórmulα do αmor ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ༄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora