smell like honey

3.2K 341 714
                                    

olha só quem apareceu! votem e comentem bastante ❤️

⚛️

Dias depois de ter levado Yoongi em casa, Hoseok ainda se encontrava nas nuvens.

Naquele dia em particular, passou horas no telefone com Seokjin e dormiu como um anjo, ainda pensando que tudo aquilo poderia ter sido um surto de sua cabeça, até porque era bom demais para ser real. O ômega continuava conversando consigo em todas as aulas que tinham juntos e até o dava beijinhos na bochecha quando se despediam, coisa que significava o mundo para Hoseok porque, oras, ele passou muito tempo sem ganhar nem ao menos um olhar vindo do baixinho. Sendo assim, andava pelos corredores da escola com um sorriso estupidamente bobo no rosto, denunciando para qualquer pessoa que sim, estava mais apaixonado que nunca.

E todos, finalmente, notaram que havia algo à mais na aproximação de Yoongi e Hoseok. Agora os dois sempre recebiam olhares atentos e desconfiados dos outros alunos quando estavam juntos, e aquilo não poderia irritar mais Yoongi; como se não bastasse toda a atenção indesejada que recebia antes mesmo de conhecer Hoseok, agora o meter nesse poço de falta de privacidade estava corroendo o pequeno ômega por dentro. Foi assim que surgiram os encontros mais sutis entre eles, começando pela biblioteca, onde, por vezes, faziam suas atividades juntos e estudavam um pouco, e depois vieram o jardim traseiro do colégio, o corredor da quadra, o fundo da cantina e muitos outros lugares em que pudessem ter um pouquinho de privacidade para conversarem e eventualmente flertarem em paz, por mais que tudo aquilo nunca tivesse ido além de provocações e investidas nítidas por parte dos dois.

E Hoseok estava pensando justamente nessas investidas quando Jeongguk e os gêmeos o pararam no corredor, sem sinal de Yoongi também estar com eles. Ficou nervoso na mesma hora, pensando em todas as bobagens e porcarias que poderia ter feito para ser abordado pelos três melhores amigos de Yoongi, por mais que conhecesse Jeongguk desde que ele era banguelo.

— Eu juro que não fiz nada! — Foi a primeira coisa que disse assim que Jeongguk gritou por si e se aproximou junto aos gêmeos.

— Calma, hyung, fica de boa. A gente só quer te fazer um convite! — O projeto de alfa exclamou, olhando para Taehyung e Jimin como se os incentivasse a falar.

— Convite? De que?

— É que eu e o Taehyungie vamos fazer uma coisinha lá em casa amanhã, porque é nosso aniversário... E a gente queria que você fosse. — Jimin, o gêmeo mais velho, disse timidamente. Era um pitico. — O que você acha?

— Vai ser super divertido, hyung! — Taehyung parecia empolgado, mas ficou tímido repentinamente. — O Yoongi hyung vai estar lá... E o Seokjin hyung também disse que iria com o Namjoon-ssi. Só falta você!

Hoseok ponderou por alguns instantes, apenas para manter alguma dignidade diante dos amigos de Yoongi e não se mostrar tão desesperado para estar nos mesmos lugares que o ômega.

— Eu acho que vai ser super legal! — Finalmente respondeu, vendo que os gêmeos ganharam expressões aliviadas. — Vou estar lá. O Seokjinie sabe o endereço, não é, Jeongguk?

— Sabe sim, hyung. Já falei tudo pra ele, inclusive que você estaria lá, então ele com certeza vai.

— Tudo bem... Agora eu preciso ir pra aula e, bem... Vejo vocês depois?

— Claro! Você tem aula com o Yoongi hyung hoje? — Jimin quem perguntou.

— Sim... Vou 'pra casa dele depois daqui. — Era notável o quão animado com aquilo ele estava. — Ele disse que não tem problema, mas... A família dele é legal?

❛ fórmulα do αmor ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ༄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora