C.A.P. 02 - 👁️👄👁️

3.3K 217 23
                                    

"Saby"

- Você está bem? - fala vendo o sangue no  meu rosto.

- Sim estou - digo e pude notar que ele é muito bonito.

- O que acertou na sua testa? - perguta parando num estacionamento.

- um pedaço de garrafas cortada -   ele pega um pano e coloca na minha testa para estancar o sangue.

Eu não falei mais nada por que eu fui uma das pessoas que ouviu a conversa que ele quer o prédio invadindo dele de volta. Onde eu vou morar agora com minha família, eu sou muito azarada mesmo, primeiro perdi minha mãe, depois tive que aguentar os abusos do meu pai, cuidar de 6 irmãos já que eu era a mais velha, perder meu emprego e agora ser despejada, é muito azar pra uma pessoa só.

Fomos a um hospital particular e levei 5 pontos na testa, fui atendida por um dos melhores médicos do Estados Unidos só não sabia com o que iria pagar.

- Por que você me trouxe pra cá... Eu não tenho dinheiro pra pagar - digo baixo e ele dá risada.

- Eu paguei mais eu quero conversar com você... Quero te oferecer um emprego muito bom que não vai exigir tanto esforço assim nem para você e nem pra mim. - disse e eu começo a ficar confunsa.

Esses é um dos meus defeitos, quando eu não entendo eu fico confunsa. Ele quer que eu tire as pessoas do prédio, isso eu não faço nem que me dessem 100 bilhões de dólares. Sei que aquele prédio tem famílias carentes, putas, drogados e fugitivos também só que tem pessoas doentes, velhos, grávidas e crianças no prédio então isso eu não faço de jeito.

- Se for para tirar as pessoas do prédio eu não aceito - digo e ela solta um sorrisinho que deixa qualquer uma maluca.

- Você Bebe? - ele diz cruzando os braços.

- Não - digo o olhando de cima para baixo.

- Fuma - diz e eu nego com a cabeça - usa drogas? - ele diz e isso me incomodou bastante.

- Deus me livre... Me respeite seu idiota - disse e ele caminha de um lado pro outro.

- Você tem namorado? - ele diz.

- Tá querendo que eu seja sua noiva de mentira...  Não faço esse tipo de coisa - digo e ele senta na cama que eu tava.

- Não quero que seja minha noiva de mentira... Eu quero que você seja barriga de aluguel para me dá um filho e com no máximo 6 meses de idade você terá que me dá a criança... Bom, pagarei por mês esse valor a você, e a gestação terá que passar em minha casa para ter todos os cuidados - ele diz e eu fico surpresa na hora que ele me dá o papel do valor... 500 mil dólares por mês é  90% a mais que eu ganhava no restaurante.

- Então quer que eu seja sua barriga de aluguel... E como fica minha família já que você vai despejar todo mundo do seu prédio - digo cínica e ele responde rápido.

- Vou alugar um apartamento pra eles... Você também irá morar lá... No dia em que você me entregar a criança, você nunca mais vai se aproximar dela - ele diz.

- Pra início de conversa... Olá prazer sou Sabina Hidalgo e não quero ser sua barriga de aluguel - digo cruzando os braços.

- José Gonzalez ou Pepe... Tenho certeza que você não tem onde cair morta - ele diz - Só é você aceitar, eu não vou nem tocar em você pra ter esse neném (Vai ter surpresinha na primeira vez) - Ele diz e fica parado me olhando.

Esse trabalho tinha muito para me oferecer, Iria consegui pagar a viagem da Luna, ganhar um apartamento novo e conseguir comprar muita coisa nova, tenho certeza que mais do que isso ainda tem muita coisa pra ganhar.

- Eu aceito... Mais eu quero uma entrada de mil dólares para eu comprar roupas novas e pagar a viagem de escola da minha irmã -  digo e ele concorda.

- Vou dá amanhã o cartão de crédito ilimitado pra você e a viagem deixa que eu pago - ele diz e sorri. - Dentro de um mês você vai fazer enxames para saber se você é capaz de engravidar - concordo com a cabeça.

O Doutor me deu alta e eu fui pra casa...

____________________________________

Tchau meninas 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora