C.A.P. 27

1.2K 91 21
                                    

"Pepe"

Se passaram três horas que levaram a Sabina para a sala de parto, essas foram as piores horas da minha vida, já estava com o coração na mão de tão aflito. Any e Savannah chegaram aqui no quarto, já que eu não sair  pra fora, para tentar me acalmar. Mais logo uma enfermeira veio e expulsou nós três do quarto dizendo que iria trazer a Sabina, mais teriam que higienizar a sala já que vilhemos da rua e poderia pegar alguma doença ou vírus na minha noiva já que ela está operada. Vejo Sina vindo em nossa direção com um enorme sorriso no rosto.

- A Sabina já está bem melhor, ela teve um nível de estresse muito alto por isso que ocasionou o Sofrimento Fetal e ela teve uma quase Pré Eclampsia só que conseguimos restabilizar ela rapidamente Antes que o pior acontecesse, ela está sobre o efeito da anestesia geral e está dormindo lá no quarto - Sina diz e eu sorriu feliz - Os seus filhos são tão lindos e perfeitos um mais lindo que o outro - vejo que ela estava emocionada.

- Posso vê a Saby? - olho pra ela com piedade nós olhos.

- Ela está dormindo mais daqui a uma ou duas horas ela acorda... Me acompanhe - Sina começa a caminhar em direção ao quarto da Sabina e eu a sigo. - utilize álcool em gel na mão - fala e abre a porta pra mim entrar.

Eu entro e passo o álcool na mão e vou até Sabina que estava deitada dormindo. Dou um beijo na bochecha dela e seguro sua mão.

- Você é minha vida... Um anjo que caiu do céu para iluminar minha vida, te amo de corpo e alma, sem você eu só seria um grau de areia numa praia enorme, um pingo de água em um oceano inteiro, você a pessoa mais linda que eu conheci na face da terra, a mais doce e a mais carinhosa... Eu te amo muito muito muito, eu te amo muito além do universo - dou um beijo na testa dela.

- Eu também te amo muito, muito além do mar, do planeta e do universo - ela diz com uma voz rouca e cansada. - O que aconteceu? - ela abre os olhos.

- Você teve um estresse nervoso e quase morreu dando a luz aos nossos filhos... Mais a sina salvou sua vida - ela sorri.

- Cadê meus filhos? - Ela diz tentando se levantar.

- Eu também não os vi ainda - Digo e a porta se abre e entra sina e dois berçários maternais.

- Alguém aqui quer conhecer os bebês mais fofos dessa maternidade - Sina pega a menina e entrega aos meus braços.

Ela era linda os cabelos pretos iguais os da Sabina, as bochechas gordas também, parecia um bebê reborn nos meus braços.

(Marie Claire)

Sabina entregou Matteo aos braços de Sabina, olhei para o menino e vi que tinha a cara estampada da Sabina inteira.

(José Matteo)

- Nenhum se parece comigo - digo e as duas caem na risada.

- A menina vai ficar sua cara, eles não se parecem um com o outro, os cabelos dela estão escuros agora mais irá mudar, mais o do Matteo é as tonalidades das suas madeixas castanho claro, a cor dos olhos também iram mudar com o tempo, falando com explicação exata, eles irão mudar rapidamente - Sina diz e eu sorri. - Vou ter que ensinar a Sabina como dar de mama pra eles - sina pega minha pequena e começa a colocar em uma posição estranha.

Os dois bebês começam a sugar os seios da minha noiva com força e velocidade, já eu fiquei olhando abobado para as três pessoas mais importantes da minha vida inteira. Uma hora depois Sina manda as primeiras visitas entrarem.

- Meu Deus eles são muito lindos - Any diz agarrando o Matteo.

- São as coisas mais fofas do mundo - Savannah diz pegando Claire do meu colo mais parece que a minha filha não gostou muito dela e deu uma bela de uma gorfada bem na cara dela. - aí que nojo - ela diz me entregando a menina.

- Toma Savannah - dou risada da cara dela.

- Já sei quem são as dindas desses bebês - Sabina fala enquanto Sav limpa o rosto.

- Quem? - Savannah e Any falam juntas.

- Desculpa Sav, mais a Sina é a Dinda da Claire e a Any do Matteo - diz e savannah fica triste.

- Mais vocês vão fazer mais um e vão me dar de presente? - ela pergunta com um sorriso no rosto.

- Quem sabe? - Sabina diz e minha irmã abraça ela.

Logo depois entraram meus pais e minha irmãzinha, Joalin e Bailey, Nour e Mélanie, Luna e Maya, e por fim Shivani e Noah acompanhados com Sina. Sabina estava morta de cansada mais queria conhecer a médica que salvou a vida dela.

- Pode entrar Diarra - Sina abre a porta e uma doutora negra entra. - Essa é a chefe do hospital e cirurgiã pediátrica profissional Dr. Diarra Sylla - diz.

- Olá... Eu também sou Pediatra e eu vou cuidar da saúde desses bebês - a dr. Diz e eu sorriu.

- Sou Maria Sabina Hidalgo, mãe dessas coisas fofinhas - ela aperta a bochecha do meu menino que estava dormindo no seu colo.

- Eu sou José Pepe Urrea Gonzalez - digo sorrindo.

- bom eu adorei conhecer vocês mais tenho outro parto de emergência, um prédio explodiu e uma grávida estava dentro... Era uns dos prédios da sua família Pepe - Ela diz e saí do quarto.

Fiquei pensando se foi o prédio invadindo onde Sabina morava e quais foram os motivos esse é o segundo atentado em dois anos, o Primeiro foi a explosão no carro da minha irmã...

____________________________________

Voltei 😘

Quem sabe saí mais um😁

Bora meter meta
20 votos e 20 comentários 👍🏻

Bye 👋

Instagram dos bebês

@marcellamanuellaa e @amordejose

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora