C.A.P. 12 - 👁️👄👁️

2.3K 138 17
                                    

"Saby"

Eu estava deitada no peito de Pepe, nenhum dos dois Estávamos com Malícia, ele tava fazendo carinho nos meus cabelos depois de eu ter passado mal no clube onde ele treina. Se passou um mês desde que eu descobri a gravidez, Luna está num colégio de gente milionário e está se saindo muito bem, já eu e Pepe temos que ir no cartório colocar o sobrenome da Luna de Hidalgo Gonzalez e ir na Dr. Sina pra fazer um ultrassom.

Minha barriga estava do tamanho de barriga de 5/6 meses sendo que eu só estou com 3 meses. E tudo o que as grávidas sente eu estou sentindo tudo em dobro.

- Amor... Como sua mãe morreu? - ele me pega de surpresa e olho pra ele.

- Como? - falo sentando na cama.

- Como sua mãe morreu Saby - ele diz sentado do meu lado, suspiro fundo.

- Ela morreu quando a Luna Nasceu, com Pneumonia aguda e Cirrose - digo segurando num dos meus joelhos.

- Como era a personalidade dela pra vocês serem  tão educados e tão amorosos - ele diz beijando as minhas costas.

- Vou contar a história do início... Minha mãe tinha a personalidade da Shivani quando  com 15 anos saiu de casa para conhecer o mundo, mais quando chegou na esquina da rua da casa da família, ela casou com meu pai e veio embora de Orlando para LA - digo e me deito olhando pra ele - Logo ela engravidou mais a pior coisa que era fez foi virar alcoólatra, e nisso o bebê nasceu com problema e morreu - digo e ele deita do meu lado - você pode pegar um copo de água para mim - digo  pouco cansada.

- Vou Pegar meu bem - Ele pega a garrafa no frigobar do quarto (são ricos mesmo) e me dá. Bebo um pouco e dou a ele.

- Beba só mais um pouquinho meu amor - ele diz.

- Não - digo e ele coloca no criado mudo. - Ela parou com a vida do álcool e meu pai entrou no mesmo mundo, Quando ela fez 18 anos engravidou do Bailey, meu pai era agressivo e a obrigava ela a Transar com os amigos deles mesmo ela grávida... O Bailey nasceu e dois ou três meses depois minha mãe engravidou de mim e da Shivani, agora imagina como foi quando nós nascemos e minha mãe tinha que cuidar de três crianças pequenas... - digo derramando algumas lágrimas e o mesmo limpa. - Minha mãe fugiu da casa onde morava com o meu pai e começamos a morar num barraco debaixo da ponte, onde a gente aprendeu a se virar... Mais muitas vezes para encontrar comida era sacrifício, até os meus 5 anos a gente morou lá e nosso pai nos achou... Ele só não bateu na Shivani por que ela era a filhinha do Papai e ele mimava ela - digo e respiro um pouco.

- Quer mais água? - ele pergunta e eu nego.

- olha isso - tiro a blusa e mostro a cicatriz que tinha nas costas.

- Meu Deus... - ele passa a mão no local.

- Ele abusou da minha mãe e ela engravidou das meninas, e quando elas nasceram eu comecei a criar as minhas irmãs enquanto ela trabalhava, só que ela teve uma recaída na bebida e voltou ao alcoolismo - digo e ele beija minhas costas - Eu estudava então pedia pra vizinha olhar minhas irmãs enquanto eu ia para escola... E quando eu chegava eu as ensinavam tudo o que eu aprendi, elas começaram a fazer as coisas tudo igual a mim, e a Minha mãe engravidou de novo e essa gravidez acabou com ela, quando minha pequena nasceu ela entregou nós meus braços dizendo que era pra mim cuidar dela por que ela tava partindo, eu vi a morte dela com a Luna no meu colo - digo - o resto da história você sabe... Eu cuidei de 6 pestinhas sozinha - disse rindo e ele me beija.

- Já era bastante guerreira desde pequena - ele me abraça.

- Vamos para a consulta - digo e ele sorri - Hoje não dá mais tempo de ir no cartório - levanto da cama e vou ao closet procurar um vestido.

- Vou tomar um banho rápido pode me esperar lá em baixo e chame a Luna pra te ajudar a descer as escadas - diz entrando no banheiro.

Procuro o vestido até encontrar um verde com decote de V simples, pego o sapato e uma bolsa indo vestir no banheiro junto com Pepe.

Procuro o vestido até encontrar um verde com decote de V simples, pego o sapato e uma bolsa indo vestir no banheiro junto com Pepe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ficou gostosinha - Pepe diz me olhando pelo box do banheiro.

- Vai tomar seu banho - Digo fazendo uma leve maquiagem.

Ele volta a tomar seu banho enquanto eu fazia minha maquiagem. Termino e vou até o quarto da Luna, bato na porta e entro, vejo ela mexendo no seu MacBook.

- Luna - digo e ela olha pra mim.

- Oi Saby - ela diz sem tirar os olhos da tela.

- Desce comigo - Digo e ela levanta calçando a sandália.

- Pode comprar um Frapuccino e um cookie no Starbucks pra mim - diz segurando no meu braço e me ajudando a descer as escadas.

- Eu compro, os dois de chocolate né - digo e ela concorda.

- Você vai voltar pra jantar - Diz terminando de descer as escadas comigo.

- Vou... Não se preocupa que eu trago... Any - digo chegando na sala com Luna e a cacheada me abraça - O que Você tá fazendo aqui? - digo sentando.

- O Pepe disse que vocês iram fazer chá revelação então ele me chamou e disse que a irmã dele também vai - diz e eu fecho a cara.

- Ele não falou nada de chá revelação para mim - digo e ela dá risada da minha cara. - Vai tomar no cu Any - disse e ela dá mais risada.

Demorou um pouco pra Pepe aparecer aqui em baixo mais não foi muito. Saímos e fomos com o motorista até a clínica, assim que chegamos a gente entrou só eu e Pepe.

- Nossa tá maior que eu pensei Sabina - Sina diz colocando a mão na minha Barriga - vai trocar de roupa que eu também tô louca pra saber quantos bebês tem aqui dentro - ela diz e eu vou pro banheiro.

Coloco aquela roupa feia de hospital e volto pra sala dela. Sina e Pepe vivem conversando quando eu saiu e isso me deixa incomodada. Não é ciúme não!

- Oi - digo e eles param de conversar.

- Vamos ao ultrassom - ela diz e eu Deito na cama.

Ela passa um gel gelado na minha barriga e pega a máquininha passando na minha barriga. Passou alguns minutos e ela sorriu.

- Como eu tinha falado é mais de um - ela diz - são...

____________________________________

E aí gente ❤️
.
Nova fic a caminho 😁
.
Bye bye 👋

BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora