⁺✧IMAGINE| Hoodie·

1.1K 55 49
                                    

Pedido feito por Toffu_gelado

Espero que gostem :D

♩✧♪●♩○♬☆

(S/N) era uma garota de 25 anos bem diferente das outras garotas de sua idade.
A mesma nunca foi de se socializar com as pessoas, sempre que chegavam para lhe pedir uma informação ou até mesmo tentar uma amizade com a mesma, ela sempre arrumava um jeito de "escapar".
Isso se desenvolveu pelo seu passado...

Flashback On

À 16 anos atrás..

Narradora P.O.V;

(S/N):_ Mamãe! Tem certeza que a senhora vai querer me colocar nessa escola? Eu adorava ficar naquela com meus amiguinhos e- a garota foi interrompida por um tapa dado por sua mãe.

(Mãe da S/N):_ Calada! Sua voz me irrita. - (S/N) a olha com tristeza - e além do mais, aqueles pirralhos não eram seus amigos de verdade, ninguém nunca foi! E ninguém nunca será. - a mulher agora pega a filha pelo braço e continua seu caminho até a escola da mesma.

(S/N) era muito nova para entender tudo aquilo. Para ela, era normal para todo mundo a mãe tratar os filhos assim.

Mas chegando em sua escola via alunos e alunas abraçando sua mãe e/ou seu pai. Já (S/N) se abraçasse sua mãe, a mesma a batia e a fazia jurar nunca mais tocar um dedo nela. E seu pai... Abandonou sua mãe quando a mesma nasceu e desde então, nunca mais foi visto.

━━━━°❀•°✮°•❀°━━━

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘

━━━━°❀•°✮°•❀°━━━

Professora:_ Bom dia alunos! Temos uma aluna nova, se apresente (S/N). - diz a professora simpática.

(S/N) entra na sala

(S/N):_ O-Oi! Me chamo (S-S/N). - diz a mesma sorrindo amigavelmente - e tenho 9 anos- a pequena garota é interrompida.

????:_ E quem liga? Ei gente! Essa garota não é aquela em que o pai abandonou?? - diz falando alto e apontando para (S/N).

Logo após o comentário do garoto, a sala inteira começa a rir.

(S/N):_ C-como vocês sabem.... - (S/N) olha para a professora.

Professora:_ (S/N) querida, não ligue para eles! - a mulher coloca a mão no ombro de sua mais nova aluna - Ei Ei Ei! Cadê os modos?? Respeitem sua colega! - a professora fala alto para seus alunos chamando a atenção de todos.

E desde então, (S/N) passou a sofrer Bullying. Em casa era assediada psicologicamente e fisicamente por sua própria mãe e em sua escola era vítima de Bullying, e se caso a mesma contasse para alguém, eles à ameaçavam fazer coisas piores com a mesma.

(S/N) já tentou falar com sua mãe sobre o que sofreu, mas a mulher apenas deu uma leve risada nasal e soltou um "quem manda ser uma inútil".

{CREEPYPASTA} Investigação, Curiosidades e Imagines (aceito pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora