Dever de Uma Herdeira

1K 87 124
                                    

Luka andava pelos corredores do palácio apressadamente. Uma certa irritação corria pelas veias do azulado. Por onde passava, os serventes se curvavam e o cumprimentavam. Era de seu costume consentir o cumprimento e lhes responder. Porém, naquela noite, sua irritação estava mais ampla que sua simpatia. Ao chegar nas duas grandes portas azuis escuras, ele bateu diversas vezes.

-Entra! - gritou a voz de sua irmã de dentro do quarto.

Ele empurrou as portas, adentrando no quarto e logo voltou a fecha-las.

-Não grite! - senssurou ele.

-O que deseja, Luka? - questionou ela.

Marinette estava atrás de um dos sofás, segurando no encosto com firmeza, enquanto sua dama de companhia puxava os cordões do corpete de seu vestido.

-Está atrasada. - disse Luka - Estão todos te aguardando, Marinette.

-Tive um compromisso anterior. - disse ela.

-Como está? - questionou Alya logo atrás da azulada.

-Se eu disser que está bom, tenho certeza que voltará a apertar. Então direi de uma maneira que entenda. Alya, eu não consigo respirar.

-Então está perfeito. - disse a morena.

Ela deu um nó no cordão, prendendo o corpote. Marinette se sentiu presa dentro de uma garrafa. Nunca compreendeu como as outras garotas gostavam tanto dessa forma de tortura disfarçada de elegancia. Se perguntava se era assim que os genios se sentiam dentro da lampada mágica.

-Muito bem. - disse ela esticando sua coluna - Podemos ir.

Ela andou até Luka, porem ele cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

-O que foi? - questionou ela com as mãos na cintura.

-Não está esquecendo nada? - disse ele apontando para trás da azulada.

Ao se virar, Marinette viu sua amiga com duas almofadas azuis nas mãos. Uma possuia uma tiara, a outra, uma máscara. Ela suspirou. Bem ali, na sua frente, estava o que ela mais recusava a aceitar. Alya se aproximou e colocou a tiara sobre a cabeça da azulada, e depois lhe ajudou a colocar a mascara. Finalmente pronta, ela se virou para seu irmão e abriu os braços.

-Como estou? - questionou Marinette.

Tiara:

Mascara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mascara:

Mascara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre a Honra e o PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora