Testes

504 65 25
                                    

Adrien estava preso por cordas a uma cadeira de madeira. Sentia as cordas apertarem seus pulsos, o incomodando ainda mais quando os movia. Angel andava ao seu redor com a lamina em uma de suas mãos. Seu olhar, era tenebroso, causava medo. Era como olhar para uma loba faminta, que estava pronta para lhe atacar e rasgar sua carne, te dilacerando pouco a pouco, causando agonia e dor.

-Um jovem caçador, sem nome, sem antecedentes...que tipo de pessoa você é? - disse ela enquanto o analisava - Um tipo de assassino fugitivo? Um farsante, que engana as pessoas tirando delas, quantias de dinheiro. Ou seria um gancioso, que só deseja se dar bem? - ela parou de frente para o loiro, com um sorriso voraz - Quem é você?

-Como você mesma disse, um caçador. - respondeu ele com tranquilidade.

Angel sorriu e balançou a espada com velocidade sobre os braços do loiro o assustando. Sentiu seu antebraço arder e quando se deu conta, estava sangrando. Havia sido atingido, porem se quer percebeu a lâmina se aproximando de seu antebraço. Olhou para ela, espantantado, e a encontrou ainda sorridente.

-Não pode ser apenas isso. - disse ela - O Rei não escolheria um simples caçador para fazer parte do maior Esquadrão dele. Você tem algo. O que é?

-Tenho um corte no meu antebraço. - disse com ironia.

Ela moveu novamente a lamina, e outro corte surgiu no antebraço, um pouco mais a baixo do primeiro. Adrien rangeu os dentes com a fisgada do corte.

-Agora tem dois. - disse ela.

Atrás de Adrien, do outro lado da sala, Alya e Luka se seguraram para não rir da maneira que ambos agiam com o decorrer do teste. Porem, o fato mais interessante para a plateia, é que Angel se quer havia começado a tortura.

-Me diz. - disse ela se apoiando nos braços de Adrien, e se inclinando para frente na direção do loiro - Me diz quem ela é.

-Quem? - questionou o loiro.

-Não se faça de tolo, garoto.

-Pelo que me é visivel, sou mais velho do que você. Alias, seus pais sabem que você está brincando com facas?

Angel se afastou e rodou a espada em sua mão. Adrien gruniu ao sentir um corte em seu peito. Olhou para baixo e viu sua camisa cortada, assim como sua pele.

-Me diz Adrien, o que a Princesa esconde? - disse Angel com seriedade.

-Eu não faço ideia do que você está falando. - disse ele entre dentes.

-Sabe sim. Você é um soldado do rei, um dos que estão mais próximos da Princesa. Você deve saber algo sobre ela.

Adrien permaneceu em silêncio. Pensou no que iria fazer. Sua meta, era escapar. Mas como? As cordas estavam muito bem presas. Não tinha como pegar a espada das mãos de Angel. Se quebrasse a cadeira para tentar escapar, poderia não ser rápido o suficiente.

-Me diga Adrien! - gritou ela.

-Eu não sei do que você está falando. - disse ele em tom alto.

-Mentira. - mais um corte em uma das pernas - Não mente para mim garoto. Apenas me diga a verdade e estará livre.

-Eu não sei de nada. - outro corte sobre o braço direito - Mas que merda! - praguejou.

Angel ergueu a espada, deixando a ponta da lamina encostada na base da garganta dele. O loiro segurou a respiração, temendo que seu proprio ato de respirar, pudesse lhe causar um ferimento mortal.

-Cuidado com a língua, caçador, está na presença de uma dama.

Dama... Essa palavra em questão se repetiu em sua mente. Seus instintos gritavam dentro do seu ser, e a unica coisa que precisava fazer, era escutar. Analisou sua adversaria. Uma dama. Fora assim que ela havia se auto intitulado. Poderia usar isso ao seu favor. Algo surgiu em sua mente. Um plano malicioso, indecente e indigno. Mas era uma simulação, que valia tudo, menos a morte. Decidiu arriscar.

Entre a Honra e o PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora