Ondas Intensas

484 71 57
                                    

Três dias se passaram e eles proceguiam em alto mar. Marinette estava em um dos quartos ao qual dividia com Luka, por segurança, caso perdesse novamente o controle. Eles nunca a deixavam só e isso de certo a agradava. Mas as vezes se sentia como um incomodo para eles. Sozinha no quarto, apenas na companhia de sua raposa, que a todo instante a encarava atentamente, Angel se questiona sobre seu destino e deitada na cama, se encolheu, sentido o iate balançar. O movimento que ele fazia, a lembrava da sensação das ondas da água colidindo e guiando seu corpo. Se sentiu um tanto enjoada, o que a assustou. De subto a porta se abriu e Luka entrou. Sua face demonstrava raiva.

-O que houve? - questionou Marinette se ajoelhando na cama.

-Sua amiga vai me fazer enlouquecer. - disse o azulado se sentando na cama e apoiando a cabeça nas mãos.

-Minha...amiga?

-A Chloe, Mari. A Chloe. Ela vai me deixar louco.

-Porquê exatamente? O que está acontecendo?

-Eu não faço ideia. - declarou se jogando para tras na cama, deitando com os braços abertos - Ela não quer falar comigo...e eu não sei o porquê. Ela se quer olha para mim...e eu não compreendo o motivo. E quando fala comigo, é somente para me atacar. E quando eu tento falar algo, ela se irrita.

-Você é tão lerdo irmãozinho. - disse Marinette com quatro dedos sobre os labios, para esconder seu sorriso.

-Por quê? - questionou olhando para ela.

-Desde que chegamos, sua atenção está toda sobre a Lari. Está sempre perto dela, sorridente e ela do mesmo modo contigo.

-Eu preciso fazer isso, sabe disso.

-Sei... Mas uma certa loira não pensa do mesmo modo que os demais, por possuir sentimentos diferentes dos outros em relação a você.

-Ainda não compreendo. Não existem motivos para ela se chatear.

Com um suspiro, Marinette se deitou ao lado de seu irmão, com as mãos entrelaçadas sobre seu ventre.

-Pense assim... Ao chegarmos na ilha, precisaremos criar uma historia como a que estamos interpretando. - começou ela - Mas dessa vez, ao invés de uma linda garota ruiva, dona de um iate de luxo, será um lindo rapaz, de cabelos negros, olhos verdes, forte, dono de uma grande e luxuosa pousada. Kin, Adrien, Nino e você, não poderam fazer nada, pois são homens e o nosso rapaz bonitão só se interessa por mulheres. Alya namora com Nino, então está fora de cogitação. Eu...teoricamente estou noiva do Adrien. Então...só nos resta nossa linda loirinha.

-Não estou gostando do rumo dessa história. - declarou.

-Cala-se e volte a imaginar. Por ser a uncia disponivel, Chloe seduz o rapaz e o convence a nos ajudar, e para manter as aparencias, passa a maior parte do tempo ao lado dele. Ela conversa a sós com ele. Ela sorri para ele e ele para ela. Ambos vivem rindo juntos quando estão sozinhos. Quase que sempre, ele a toca. O braço...a mão...os ombros...o cabelo...o rosto...

-Já basta! - se exaltou se sentando novamente - Não aceito ver isso de modo algum. - declarou alterado.

-Então agora sabe como ela se sente. - concluiu com seriedade - Desde o inicio, você se afasta e fica a sós com a Larissa. Vocês conversam...sorriem...riem. Ela toca seu braço...sua mão... mexe em seu cabelo. E diante de tudo isso, Chloe procura se conter. Ela procura evitar entrar em conflito para não estragar nossos planos. Mas é mais facil pensar do que por em ação. Pense bem no que você vem feito nos ultimos dias.

Cabisbaixo, passou seus dedos por seu cabelo e suspirou.

-E o que devo fazer? Não posso simplesmente me afastar da Larissa. Será confuso para ela e pode prejudicar nossos planos.

Entre a Honra e o PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora