22

4K 227 16
                                    

Branquinho🔥

Estava resolvendo uns bagulho na boca, contando carregamento, agendando data de entrega, vendo que dia os ternos de madeira ia chegar.

- Patrão ela tá lá em baixo. - Escutei a voz de um aviaozinho no radinho, peguei o radinho da minha cintura.

Branquinho: Manda a dona subi, trás ela pra boca 13. - Falei colocando de volta na cintura, é continuando a olhar as papeladas.

Depois de uns dois minutos uma moto parou na minha frente, ela desceu ligeira quase não esperou a moto parar.

Lara: Obrigada... - Falou devolvendo o  capacete pro moleque, que só mexeu com a cabeça pegando o capacete é saindo voado.

Branquinho: Ruivinha, e sempre um prazer te vê. - Falei abrindo os braços para ela, que revirou os olhos. - Vejo que não é recíproco. - Falei fechando os braços.

Lara: Eu aceito te ajuda, desde que você deixe minha filha bem longe disso. - Falou é eu analisei ela dos pés a cabeça.

A filha da puta era gostosa pra caralho, mané.

Branquinho: Como tá aquele pequeno mostro? - Perguntei é ela parecia perde a paciência.

Lara: Deixa a minha filha fora disso! Eu vou fazer um favor para você é depois disso você esquece que a gente existe. - Falou é eu parei um segundo para pensa nessa proposta.

Branquinho: Você tem a minha palavra, só tem um problema eu quero a sua cabeça numa bandeja. - Falei cruzando os braços, e ela abriu um sorriso forçado.

Lara: Obrigada pela sinceridade, então depois que eu fazer esse favor para você, nos seus planos você vai me matar? - Perguntou é eu assenti.

Era exatamente isso que eu planejava.

Branquinho: Mas vejo que meus planos mudaram, eu ainda quero fazer algo com você antes de te mata. - Falei olhando para aquela beldade, que ela chamava de corpo.

Branquinho: Vamos fazer outro acordo, eu posso encosta todos os dedos em você, inclusive a mão inteira. Menos na tua cria, eu prometo não encosta um dedo nela, temos um acordo? - Falei estendendo a mão para ela, que apenas olhou ignorando.

Lara: Fazer um acordo com um bandido, é saber que ele vai te trair a qualquer momento. - Falou apertando a minha mão é eu sorri.

Feliz novo ano ☄

No Vidigal Onde as histórias ganham vida. Descobre agora