09

5K 299 42
                                    

Cheguei em casa tentando ainda assimilar tudo oque estava  acontecendo, é com a esperança de encontra o Álvaro.

Izabel: Que bom que a senhora chegou, eu fiquei tão desesperada, Eu vi em todo canto que estava tendo uma operação é a senhora tava mantida refém lá dentro, tá em tudo em qualquer site, tv. - Falou me surpreendendo com um abraço.

Lara: Que refém oque, eu tô bem é eles não fizeram nada comigo. - Falei tentando tranquilizar ela.

Izabel: Então por que a senhora não voltou para casa? - Falou é eu me separei dela, caminhando devagar até o sofá, bati no sofá indicando para ela senta do meu lado.

Lara: Primeiro cadê a Manu é o Álvaro? - Perguntei notando a falta dos dois.

Izabel: A Manu tá dormindo, ficou a noite inteirinha atrás da senhora é o patrão Álvaro não dormiu em casa, pensei que ele tivesse acampado na entrada do morro como todos os outros policiais. - Falou é eu neguei achando estranho.

Lara: Não, quando eu desci não tinha nem sinal dele. - Falei é a porta foi aberta por um homem com a cara de cansaço, mais dava pra vê a felicidade nos olhos dele.

Álvaro: Meu amor não precisava ter ficado me esperando. - Falou chegando perto é eu cherei a boca dele, para vê se ele tinha bebido é nem sinal.

Lara: Onde você estava, Álvaro? Por que não atendeu a porra de nenhuma das minhas ligações, eu te liguei mais de dez vezes, onde estava você quando eu perdi o nosso filho? - Gritei me levantando é a  Izabel me olhou com a mão na boca, chocada.

Álvaro: É oque? Como assim você perdeu o nosso filho? - Falou alto é eu joguei a cabeça pra trás.

Lara: Ah você não sabia né? Isso mesmo eu perdi o nosso filho, é sabe quem ficou do meu lado a noite toda? Um traficante!. - Gritei com raiva sentindo as lágrimas rolaram no meu rosto.

Álvaro: Meu celular estava descarregado. - Falou baixo é eu respirei fundo.

Lara: Normalmente nos motéis costuma ter TV, porque se seu celular tava descarregado, estava em todo canto estampado para qualquer um vê, mas você não conseguiu vê nada parecido né? - Falei é ele tentou se aproxima.

Álvaro: Me perdoa ok, mais eu ainda posso fica do seu lado, você perdeu o bebê ontem. - Falou é eu rir alto virando as costas.

Álvaro: Você queria que eu fizesse oque? Chegasse lá enfrentando todos aqueles bandidos, pra te vê? - Falou é eu subi as escadas com cuidado.

No Vidigal Onde as histórias ganham vida. Descobre agora