Chapter Forty-Seven

279 20 2
                                    

Luna point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luna point of view

Acordo e percebo que estou sozinha na cama,me levanto já preocupada com Addi mas a encontro na varanda do seu quarto observando a paisagem.

Chego perto dela e seu olhar parecia perdido e vago,odiava ver ela nessa situação e queria fazer algo para ajudar mas parecia que nada estava ao meu alcance.

- Ei Addi - encosto levemente minhas mãos em suas costas e ela logo se assusta com o toque dando um leve pulinho mas logo que me vê ela relaxa.

- Bom dia luninha - ela diz com desânimo dando um sorriso forçado.

- Como vocês estão? - pergunto e ela dá um leve sorriso por eu ter usado o plural me referindo ao bebê também.

- O baby está bem agora eu já não posso dizer o mesmo - ela diz e sua feição que já não era a das mais animadas,se entristece mais ainda e eu me arrependo de ter perguntado.

- Você acha mesmo que o Bryce seria capaz de beijar outra menina Luna? - ela pergunta e eu mordo meu lábio inferior demostrando nervosismo.

Na real eu não sabia se ele teria coragem de fazer isso com a Addi ainda mais com ela grávida,eu tinha minhas dúvidas.

- Pra falar a verdade,eu não sei - digo - eu sei o quanto ele te ama até porque eu acompanho a história de vocês desde o começo - ela me olha atentamente - mas eu também conheço o Bryce Hall antes de namorar com você,o que pegava todo mundo e não ligava para o sentimento das garotas - agora quem estava nervosa era ela - mas eu vi o quanto ele mudou por conta do relacionamento de vocês então eu realmente não sei Addi.

- Eu não sei o que eu faço Luna,eu tô completamente perdida - ela debruça na grade da varanda e passa as mãos no cabelo - eu sinto que estou boiando em um universo paralelo e não consigo sair de lá.

- Olha aqui para mim - ela direciona seu olhar para meu rosto - eu vou tentar conversar com ele e entender o que aconteceu,por enquanto tenta não pensar muito nisso e dê 100% de você para os cuidados com esse serzinho que está crescendo aí - aponto para a barriga dela e ela sorri assentindo e logo me abraça.

- Muito obrigada por estar sempre comigo independente da situação,você é tudo pra mim,sério! - ela diz e eu sorrio.

Nos separamos e Addi foi tomar café e eu fui tomar um banho,coloquei uma roupa apresentável e penteei meus cabelos. Quando estava quase pronta o Anthony entra no quarto me assustando.

- Credo baby reeves,assim você mata a sua namorada de susto - digo e ele vem me abraçar.

- Desculpa por te assustar,amor da minha vida - ele me dá um selinho e eu sorrio como resposta.

𝐍𝐄𝐖 𝐘𝐄𝐀𝐑'𝐒 𝐄𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄  ➳ ANTHONY REEVES  (concluída) ✓Where stories live. Discover now