Chapter Thirty-One

548 31 24
                                    


Anthony point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony point of view

A festa foi completamente entediante,ter que fingir estar com uma pessoa e gostar disso é horrível,os beijos a força são horríveis. Fiquei a festa toda grudado na Cynthia,se não estava com ela estava conversando com o Bryce no jardim e assim foi a festa toda. Subo as escadas da casa e vejo uma cena que nunca pensei presenciar,a Luna beijando o Jaden. Fico por um tempo sem reação mas logo saio do meu transe descendo as escadas rapidamente e saindo da casa sem dar satisfações a ninguém,eu sei que ela agora é livre para se relacionar com quem ela quiser e que isso uma hora ia acontecer mas não estava preparado psicologicamente para ver a cena. Ligo meu carro o mais rápido e dirijo em direção à sway. Chego lá e desabo em lágrimas,fazia tempo que eu não chorava tanto assim e eu acho que me fazia bem colocar tudo que eu estava sentido para fora em lágrimas.

Escuto o pessoal chegando mas nem me dou o trabalho de descer,não queria preocupar ninguém com os meus problemas pessoais.

- Ei cara,tá tudo bem? - escuto a voz do Bryce do outro lado da porta seguida de batidinhas.

- Tá tudo bem sim,não se preocupa - digo com a voz meio fanha.

- Tá bom,se precisar de alguma coisa me chama ok? - ele diz e eu apenas respondo um ok.

Me deito na cama para tentar dormir mas não consigo,minhas mãos estão trêmulas,não consigo parar de chorar e tento respirar mas o ar não vem.

Não é possível que eu esteja tendo uma crise de ansiedade,elas pararam faz muito tempo,tinham que voltar justo agora?

Não é possível que eu esteja tendo uma crise de ansiedade,elas pararam faz muito tempo,tinham que voltar justo agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna point of view

Acordo no meio da noite escutando um choro alto vindo do quarto ao lado,que era o do Anthony. Pensei até em deixar pra lá,mas já estava me agoniando a gente podia ter as nossas desavenças mas eu não ia ignorar o fato do garoto estar chorando descontroladamente às 3:00h da manhã.

Calço meu chinelo e saio do meu quarto,bato na porta do Anthony e o chamo mas é em vão então decido abrir.

Ele estava sentado na cama,encostado na cabeceira,abraçado ao joelhos.

- Ei Anthony,o que foi? - chego perto dele.

- Eu não consigo respirar direito - ele diz baixo.

Sento ao seu lado e vejo ele com a voz trêmula e as mãos também,chorando sem parar e com dificuldade para respirar. Nunca passei por isso e nunca tive amigos que passaram pela mesma coisa então apenas o abracei forte. O mesmo retribui,era um abraço forte parecia que ele estava descontando tudo naquele ato.

Me afasto um pouco e limpo suas lágrimas.

- Olha aqui pra mim - pego em seu rosto direcionando seu olhar pra mim - eu nunca presenciei uma crise de ansiedade mas eu vou tentar de ajudar ok? - digo e ele assente.

- Respira junto comigo - pego em suas mãos entrelaçando nossos dedos e começo a respirar fundo e soltar o ar.

Com o tempo ele foi se acalmando mas ainda tremia e algumas lágrimas escapavam uma hora ou outra.

- Tá melhor? - ele assente.

- Muito obrigado Luna,eu não sei o que seria se você não tivesse vindo aqui,muito obrigado mesmo! - ele diz e me abraça.

- Tá tudo bem Anth,essas coisas acontecem - faço carinho nas suas costas - sempre que precisar pode me chamar ok? - ele sussurra um ok.

- Eu vou ficar aqui até você dormir tá?  - ele se ajeita e deita a cabeça no meu colo,fico fazendo carinho no seu cabelo até ele pegar no sono que foi rápido,tiro sua cabeça do meu colo colocando no travesseiro,o cubro e antes de sair deixo um beijo na sua testa. Ver ele dormindo com os olhinhos molhados e a bochecha vermelha me partia o coração.

Volto para o meu quarto e agora sim, durmo tranquila.

Quebra de tempo

Acordo no outro dia,era domingo/dia mais entediante da semana. Faço minhas higienes pessoais e aproveito para lavar meu cabelo,coloco uma roupa mais bonitinha,tava com vontade de me arrumar,saio do meu quarto mas antes de sair decido passar no quarto do Anthony,mas antes de entrar escuto ele conversando com alguém e falando meu nome,fico em silêncio e reconheço a voz. Era o Bryce,o que que ele tá fazendo conversando com o Anthony sobre mim?

- Não tá dando mais Bryce,eu tô perdendo ela ao poucos - escuto a voz do Anthony.

- Cara,a Luna te ama e isso não vai mudar tão cedo mas a gente precisa pensar em algo para acabar com essas ameaças que você tá recebendo da Cynthia,isso é doentio e não tá te fazendo bem - Bryce diz e eu fico confusa e não consigo me segurar e abro a porta com tudo entrando no quarto e logo fechando a porta atrás de mim.

- Que ameaças são essas? - digo encarando eles completamente confusa e eles arregalam os olhos.

- Que ameaças são essas? - digo encarando eles completamente confusa e eles arregalam os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roi galeris,vou deixar vocês um pouquinho curiosos pra saber o que vai acontecer hehe.

• A Luna se importando com o Anthony: tudo pra mim.

• É isso,até amanhã!

Beijoss
Elô 💙

𝐍𝐄𝐖 𝐘𝐄𝐀𝐑'𝐒 𝐄𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄  ➳ ANTHONY REEVES  (concluída) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora