Chapter Forty

457 33 51
                                    

Luna point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna point of view

Quando vi a Cynthia entrando igual um furacão naquele quarto,eu entrei completamente em pânico e não sabia o que fazer.

- Cynthia,não é nada do que você tá pensando - Anthony coloca a mão sobre a minha barriga tentando me puxar para trás dele.

- Ah não,não é o que eu tô pensando,é exatamente o que eu tô pensando - ela diz furiosa.

Nunca tinha visto ela tão brava,seus olhos exalavam ódio.

- Por favor não faz nada com a Luna,ela não tem culpa de nada - Anthony tenta me defender.

- Ela não tem culpa de nada - Cynthia força a voz - é claro que ela tem culpa,ela tem culpa de tudo - ela esbraveja e vem pra cima de mim mas o Anthony me protege - minha vida tá essa merda por sua culpa Luna,porque as pessoas sempre deram mais atenção pra você do que pra mim,eu até tentei ser sua amiga mas não dá,você é egocêntrica demais - ela empurra não sei como o Anthony e fica cara a cara comigo.

- Você tentou ser minha amiga Cynthia? Quando isso que eu não lembro? - agora que esbraveja sou eu -  A única coisa que você fez foi se aproximar de mim pra ganhar fama.

- Ah,então vai negar que o Blake me trocou por sua culpa - ela diz chegando mais perto de mim.

Anthony estava ligando para o Bryce vir ajudar ele já que sozinho ele não conseguiria segurar a Cynthia.

- O Blake nunca te trocou Cynthia,ele apenas começou a gostar - faço aspas - de mim mas no final ele também me traiu então ele não tinha esse amor todo por mim,ele fez comigo podia muito bem ter feito com você,pensa que você se livrou e não fica guardando rancor - digo.

- Ah,então vamo ver qual lição de moral você vai dar por essa situação com o Anthony - ela me encurrala na parede.

- Quer mesmo que eu fale? - ela assente - até quando que você vai continuar com esse joguinho? Só você que não percebe que tá desgastando eu,você e o Anthony,por favor Cynthia,deixa a gente em paz e vai viver sua vida,encontra alguém que goste de você e vai viver sua vida tranquila - digo.

- Você ainda não entendeu né? Eu quero transformar sua vida em um inferno e fazer você sentir na pele tudo que eu senti,sua vida foi sempre muito fácil,cercado de amigos,de pais que te amam e de garotos te querendo. Minha vida é completamente diferente da sua - ela diz bem perto do meu rosto e Anthony tenta segurar ela mas é em vão - só queria que você sumisse Luna,minha vida era bem melhor sem você aqui.

- Você tem inveja de mim né Cynthia? Se você fosse mais compreensível,a gente podia até ser amigas mas você é o contrário,por favor só me deixa em paz pra viver minha vida - sem nem esperar ela acerta um soco no meu rosto que me faz bater com a cabeça em uma quina,a última coisa que eu escuto são gritos do Anthony e o Bryce chegando com os meninos depois disso,não me lembro de mais nada.

𝐍𝐄𝐖 𝐘𝐄𝐀𝐑'𝐒 𝐄𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄  ➳ ANTHONY REEVES  (concluída) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora