𝟬𝟭𝟮 ❥

19K 1.4K 1.1K
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 ❥

Os primeiros meses sem ela ao meu lado foram os piores da minha vida. Eu sempre tive a minha irmã ao meu lado. Naquele último dia dela aqui eu não planejava encontrá-la naquela cafeteria. Eu apenas mandei uma mensagem pra ela pelo celular da Taylor e fui com a maior cara de cachorro arrependido no mundo atrás dela.

O que aconteceu depois foi surreal tanto pra ela, quanto pra mim. Todas as palavras que saíram da minha boca naquele momento foi a mais pura verdade. Eu a amo como o amor da minha vida e a mulher que eu quero pra minha vida. E por um momento eu quis mais que tudo que ela não fosse meu sangue. Eu quis mais que tudo que ela não fosse a minha meia irmã e quis mais que tudo que meu pai não tivesse conhecido a mãe dela.

Agora mais que nunca eu queria sumir. Eu queria chorar e me esconde do mundo. Eu fui um idiota ao aparecer com a Amélia. Eu fui um idiota ao negar meus sentimentos pela Any. Fui um idiota por fazer ciúmes pra ela usando aquele jantar ridículo. E no final mais uma vez eu me enganei sobre tudo.

Any agora seguiu sua vida e estar namorando. Isso acabou com as últimas chances que eu pensei que teria vindo atrás dela. Eu não quero ser apenas seu irmão! Eu quero ser o homem da vida dela. Eu queria ser o pai dos filhos dela. Foda-se cada julgamento que teríamos. Foda-se o que nossa família iria falar a respeito. Eu a quero e eu não vou desistir tão fácil assim.

Agora sinto meu sangue ferver de raiva. Como ela não me contou dessa palhaçada? Isso dificultou tudo que eu tinha planejado vindo até aqui de surpresa.

Um homem, simplesmente um homem todo de roupa de marca, relógio caro no braço, loiro de olhos castanhos e um pouco mais alto que eu, parado na nossa frente, com um buquê de flores com um cartão que deu pra ler perfeitamente bem da onde eu estou. " Estava com saudades das nossas loucuras de madrugada" foi aí que eu realmente fechei meus olhos e contei até dez mentalmente.

Eu não vou fazer nenhuma loucura! Respira, Joshua.

Ela já arrumou outro rapidinho pelo jeito. Não precisou durar um ano como eu imaginei.

— Quem é esse, Gabrielly? — Pergunto com as mãos fechadas em punhos e respirando fundo. — Não me diga que já arrumou outro em menos de quatro meses nesse país! — Soltei uma risada irônica me virando pra ela.

— Eu quem deveria perguntar! Quem é esse homem, Any? — O tal homem perguntou, me olhando de cima a baixo com a expressão confusa.

— Esse é o Nolan, meu namorado, Nolan, esse é meu meio irmão, Josh Beauchamp. — Any nos apresentou à contra gosto, com uma afeição nervosa e estranha no rosto. — Nolan o que você estar fazendo aqui? — Ela diz confusa — Combinamos que iríamos nos ver semana que vem!

— Eu estava com saudades. — Ele caminha até ela lhe dando um selinho demorado. Reviro os olhos e cruzo os braços vendo a palhaçada. — Você nunca disse que tinha outro irmão sem ser o Urrea.

— Claro que ela não disse. — Murmuro balançando a cabeça incrédulo.

Agora sim eu a encaro raivoso. Como ela nunca falou de mim pra esse ridículo? Porque ela nunca me falou desse Nolan durante os três últimos meses tentando nos manter em contato?

— Ela nunca falou de mim então? — Pergunto sarcástico. — Any tem essas manias de fugir de assuntos importantes mesmo. Seja lá o que você for dela, toma cuidado, ela é muito intensas com os seus relacionamentos conturbados. Acredita que eu tive que sair atrás dela porque o último namorado dela estava a drogado? É isso aí. — Exclamo o olhando. Eu não estou nem aí pra isso. Eu quero é acabar com esse caso dos dois.

— Joshua! Cala boca, isso não é da sua conta! — Any diz me olhando com as bochechas vermelhas de raiva.

— Tem certeza que não? Eu sou o seu irmão, Any Gabrielly! — Digo mais alto do que pretendia e o tal Nolan caminha parando na minha frente, ficando entre mim e Any.

— Ei! Olha como fala com ela, você pode ser irmão dela, mas não é dono dela, ou ninguém pra levantar a voz a qualquer outra mulher assim. — Solto um riso sem humor e fecho as mãos em punho tentando controlar a raiva que crescia em mim.

— Não se mete nisso cara. Isso é assunto de família. — Digo entredentes e ele avança na minha direção, antes que ele chegue mais perto, Any o puxa para trás.

— Nolan, vai embora por favor, eu preciso conversar com meu irmão a sós. — Any se digite a ele sem me olhar e o tal Nolan me olhou por cima do ombro de minha irmã tentando me intimidar.

— Tem certeza, linda? — Pergunta ainda me olhando e eu reviro os olhos impaciente, Any assente e ele solta uma lufada de ar — Tudo bem, qualquer coisa me liga — Fala e deixa um selinho demorado em seus lábios antes de sair batendo a porta atrás de si.

— Agora vai me falar que caralho está acontecendo? Desde quando você e esse... — Ando de um lado para o outro bagunçando os cabelos irritado, talvez sem motivo, mas irritado demais. — Se conhecem?

— Mais de um mês — Responde simplesmente e eu solto um riso sarcástico cruzando os braços.

— Você não pensou em me contar? Em nenhuma das nossas chamadas? — Ela nega. — Sério, Any? — Pergunto incrédulo e ela bufa parecendo irritada.

— Eu pensei Josh, mas não contei porque sabia que você não iria reagir bem — Exclama um pouco alterada e eu nego com a cabeça rapidamente. — E quer saber? Você não tem direito nenhum de ficar assim. Você tem uma porra de uma noiva perfeita aos seus pés! Uma vida perfeita. Pode fazer o que quiser com ela, mas porque você insiste em me atormentar? Porque você não segue sua vida sem querer cuidar da minha por mim?

— E-eu... — me enrolo nas palavras e bufo impaciente comigo mesmo. — Porque eu quero apenas o seu bem. Você é minha única irmã, Any. Eu me preocupo com você. Não pode simplesmente me excluir da sua vida assim do nada.

— Eu tendo um relacionamento com outro incomoda você? — Pergunta baixinho, levanto a cabeça e a olho rapidamente negando com a cabeça.

— Claro que não.

— Tem certeza? — Escuto seus passos próximo a mim e congelo por um instante. Any consegue me deixar nervoso apenas estando na sua presença. — Responde, Joshua... Você tem ciúmes de mim? Mas é como irmão ou como homem com as suas namoradas... — Ela sussurra baixinho no meu ouvido, com a voz sexy, me deixando desnorteado na frente dela.

— Sim, Any. Eu tenho ciúmes de você porque eu quero você! Eu não quero a Amélia ou qualquer outra! Eu quero você. Então sim, eu tenho a porra dos ciúmes de você com outro. E quer saber? Foda-se. Você é minha. — Puxo sua nuca prendendo minhas mãos nos seus cabelos antes de a pressa na parede fortemente, beijando-a loucamente logo em seguida.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora