𝟬𝟭𝟱 ❥

16.9K 1.3K 1.1K
                                    

Vocês falaram que queriam meta, então vamos. Vou postar três capítulos por dia se vocês forem na minha conta principal e comentarem em Love Game. Ela voltou pra plataforma e flopou. Então eu faço maratona aqui. Os capítulos já estão prontos. Aproveitem que também tem muito hot's na história.
dixsantinha

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Suspiro me remexendo quando sinto seus dedos me invadirem lentamente, encosto minha cabeça no fundo da cama e arqueio as costas no colchão macio quando seus dedos continuam se movimentando dentro de mim. Reviro os olhos quando seus dentes capturam meus seios e os mordem se revezando em cada um deles.

— Joshua... — Sussurro ofegante. Logo depois seus lábios beijam os meus e aí sim, eu sinto as borboletas no estômago ao perceber que eu sempre fui apaixonado por ele. Sempre desejei ele e sempre continuarei assim pelo resto da minha vida. Eu o amo demais.

— Você me ama, Any? — Assinto frequentemente quando seus lábios vão descendo pela minha barriga, parando centímetros de distância da minha intimidade. Fecho os olhos mordendo os lábios para não gemer alto demais. — Responde... Any, você me ama ao ponto de enfrentar tudo e todos pra ficar comigo? — Balanço a cabeça novamente afirmando que sim. Pois estou fora de questão de responder quando seus lábios beijam de leve minha área sensível depois de a sugar. — Abre os olhos. Fala me olhando nos olhos que me quer.

Abro os olhos e percebo que estou na minha cama, com a respiração desregulada e sozinha... Tudo não passou de um sonho? Eu agora estou pra ter sonhos eróticos com o meu meio irmão? Isso não podia ficar pior.

Passo a mão na testa e vejo que estou realmente suada e quente... Imagina a situação aqui em baixo como ficou depois disso. Reviro os olhos com esse pensamento e tento voltar a dormir novamente.

(...)

— Ele ainda não te ligou? — Noah pergunta pela quinta vez seguida. Reviro os olhos e volto a fazer minhas panquecas de morangos.

Faz mais de duas semanas que Josh falou que iria terminar tudo com a noiva ou ex noiva e até agora não me ligou ou mandou notícias. Isso me deixou paranóica das ideias. Eu sei que deve ser difícil pra ele. Querendo ou não ainda somos irmãos e não podemos assumir tudo isso logo de cara. Imagina o que nosso pai falaria a respeito? Imagina a nossa família nos olhando com desgosto ou repreensão?

— Não. Tudo tem seu tempo. Não vou o apressar, mas também não vou ficar atrás esperando a resposta dele. Afinal fui eu quem saiu de Nova York pra fugir daquela vida tóxica. Não posso cobrar dele sendo que foi eu quem o afastei naquele dia na cafeteria. Tudo depende dele agora.

— Nolan nos chamou pra uma boate hoje. Falou que você precisava tirar as teias de aranha. — Noah gargalhou quando olhei pra trás e ele estava com um sorrisinho sacana olhando pro celular.

— Garanto que aqui em baixo não tem teia nenhum. Porque se dependesse dele...

— Ele também falou que vocês nunca transaram juntos. Como assim? Any sem sexo? Never! — Noah diz como se fosse coisa de outro mundo e eu dou de ombros. — Meu Deus! — O olho assustada e ele começa a dar risada olhando pro celular. — Ele acabou de falar que você um dia desses confundiu os nomes e gemeu o nome do Joshua quando estava dormindo.

— Se eu não lembro eu não fiz. E parem de falar da minha vida. Estão piores que velhas fofoqueiras!

— Passo aqui às onze em ponto. Não se atrase. — Noah deixa um beijo na minha bochecha e um tapão na minha bunda e corre quando ameaço ir atrás dele.

O clima na boate estava tranquilo. Ficamos em uma área reservada e até agora não sair da pista de dança. Eu amo dançar e me sentir livre. Sem responsabilidade ou problemas.

Dançar com Noah e Nolan ao meu lado de longe não é nada ruim, mas eu preciso de espaço. Infelizmente eu tenho que ficar perto deles porque os caras daqui não entendem um não como resposta e forçam intimidade pro meu lado. Me puxam e ficam se esfregando no meu corpo.

— Eu vou pegar mais uma bebida. — Aviso falando um pouco alto por causa da música e Noah faz menção de me acompanhar, mas o paro com a mão — Noah, juro que não vou demorar. Eu preciso de espaço.

— Vou ficar de olho. Esses homens são nojentos. — Assinto e vou em direção ao bar escolhe minha bebida. Paro em frente ao bartender ele me olha com um sorriso no rosto.

— O que a madame vai querer? — Ele pergunta com um sorriso e eu sorrio me inclinando pra dizer um pouco mais perto.

— Eu quero gin tônica com pedaços de morangos, e pode exagerar no álcool. — Peço e ele assente me dando as costas.

Fico esperando a próxima música pra ir dançar e me encosto na mancada, mas me assusto quando sinto uma mão na minha bunda, me viro assustada e vejo um homem um pouco mais velho que eu me olhando com malícia. Sinto vontade de vomitar ao ver o sorriso maldoso dele. Olho pros lados, mas não vejo Noah ou o Nolan por perto.

— Não deveria ficar sozinha por aqui. Principalmente com uma roupa dessas. Quanto você cobra por noite? — Ele pergunta se aproximando e eu me encolhi no balcão. Tentando ao máximo cobrir parte da minha roupa com as mãos.

— Eu não sou nenhuma prostituta seu velho nojento. — Respondo com os dentes cerrados de raiva e nojo. Ele me olha com raiva e puxa meu braço apertando com força. — Me solta! — Começo a gritar quando ele me aperta mais me puxando com força.

— Solta ela! — Escuto sua voz atrás de mim e em questões de segundos o corpo do homem está no chão. Com um belo de um soco no rosto. — Nunca mais encoste em uma mulher sem a sua autorização. Seu babaca.

— Joshua! — Me jogo em seus braços e ele me aperta pela cintura enfiando seu rosto no meu pescoço.

— Oi, vida. — Responde depois de segundos me apertando forte.  — Vamos embora daqui. — Segura minha mão me levando daquele lugar.

— Porque você não me falou que vinha? — Pergunto quando paramos em uma área mais calma e mais clara da boate.

— Eu queria fazer uma surpresa. — Ele se aproxima mais me olhando intensamente. Segura meu rosto com as mãos e me dar um selinho demorado. — Quer namorar comigo? E assumir pra todos que você é minha? — Sussurra contra meus lábios e eu fico sem reação.

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now